Ontem, durante sessão no Senado Federal, vi o maior festival de cinismo na tribuna daquela Casa Legislativa.Todos os oradores elogiaram a marca lenta sobre a corrupção, realizada no último 7 de Setembro.
Pedro Simon, que não deu um pio sobre os malfeitos de Yeda Cruzes, só faltou dizer que a corrupção nasceu neste governo.
Morazildo Cavacanti(PTB-RR), que usou um assessor de seu gabinete para praticar falcatruas, cobrou que fosse aprovada uma lei de ficha limpa para todos servidores públicos, não só para os governantes.
Álvaro Botox Dias, aquele mesmo que recebe uma pensão de R$ 24 mil reais como ex-governador do Paraná e que cobrou R$ 1, 6 mi de proventos atrasados em decorrência da mencionada pensão, e que foi acusado pelo ex-secretário da Fazenda de Maringá, Luiz Antônio Paolicchi, de ter recebido dinheiro da mencionada prefeitura para pagar campanha dele (Álvaro Dias (PSDB), disse que o brasileiro lavou a alma e que não tem dúvida que a CPI da Corrupção Contra o Governo Dilma vai sair.
Eu fico a perguntar:será que essa gente não tem vergonha na cara? Ou pensa que a sociedade brasileira é idiota?
8 comentários:
Resposta: as duas coisas!
As duas coisas, Sr. Terror!!!
Esses HIPÓCRITAS não têm um pingo de vergonha na cara e pensam que somos idiotas!!!
A passeata só tinha meia dúzia de fanáticos e leitores da Reinaldinha Azeveda.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A tudo isto some-se o deputado que DORME NA CADEIA...
Somos um país de merda, com uma justiça capenga e conivente, e, pior de tudo somos um povo indolente!
Esses idiotas, por serem idiotas, pensam que todos somos iguais a eles. Coitados!
Concordo com todos.
A verdade é que Álvaro Dias diz o que pensa, e como ele só pensa em besteira, acaba falando só besteira.
A verdade é que Álvaro Dias diz o que pensa, mas como ele só pensa em besteira acaba dizendo só besteira. Cadê o áudio do grampo do Gilmar Mendes que ele vazou para a Veja? Suas artimanhas precisam de justiça.
Postar um comentário