terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tucano sorteia ingressos para jogo do Brasil pelo Twitter


O senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) decidiu sortear, por meio de seu microblog Twitter, um par de ingressos para o jogo entre Brasil e Argentina, pelo Superclássico das Américas, no próximo dia 28, no estádio do Mangueirão, em Belém (PA).

Segundo o site do parlamentar, os ingressos são para o setor de arquibancadas. A promoção teve início ontem e vai até o dia 20, mas não inclui custos com hospedagem ou transporte.

O sorteio, por meio do site "http://sorteie.me" ocorrerá em seguida, com a divulgação do resultado no próprio site do senador. Serão considerados participantes apenas os tuiteiros paraenses, pois o ingresso será entregue em Belém, no escritório de Ribeiro, até o dia 26.

Para concorrer, o interessado tem de retuitar uma frase indicada na página do senador: "Siga @senadorFlexa, dê RT e concorra a um par de ingressos para o Superclássico das Américas no Mangueirão!".

Segundo informações da assessoria do senador, os ingressos foram comprados por um funcionário do gabinete, mas com dinheiro do próprio parlamentar, a R$ 180 no total.Fala sério, tucano maldito!

A assessoria informou que Ribeiro espera, com a promoção, promover o jogo em seu Estado. Até as 12h50 de hoje, o parlamentar contava com mais de 7.800 seguidores no Twitter.

 
Fonte: Uol.

3 comentários:

VERA disse...

E isso pode????

Com a palavra o TSE!!!

Zé disse...

Esse mequetrefe não é aquele que foi preso?
Cadê a PM pra enquadrá-lo novamente?

Zé disse...

Terror, coloca a foto desse presidiário algemado aí.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk