sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tucanos incompetentes e corruptos

Falha elétrica afeta circulação na linha 3 do metrô de SP

Nunca vi uma epécie tão incompetente e corrupta como a do tucano.E esses tucanos malditos ainda sonham em governar o Brasil.vade retro, satanás!

Uma falha elétrica prejudicou a circulação de trens na linha 3-vermelha (Corinthians/Itaquera-Palmeiras/Barra Funda) do metrô de São Paulo por quase uma hora na tarde desta sexta-feira. Passageiros relataram terem ouvido explosões no interior de uma composição.




De acordo com o Metrô, o trem que apresentou problema estava na altura da estação Sé, seguindo pelo sentido Palmeiras/Barra Funda, quando teve a falha, por volta das 12h36. Usuários tiveram que deixar a composição com problema, que precisou ser rebocada.


Devido ao trabalho de reboque da composição, todos os outros trens que trafegavam pela linha tiveram que andar com velocidade reduzida. Por volta das 13h22, o metrô informou que a circulação voltava a ser normalizada.


A integração com a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) na estação Brás e na estação Barra Funda foi fechada durante o problema, devido ao controle de fluxo de passageiros. A integração no Brás ficou fechada das 13h10 até as 13h55. Já a da Barra Funda ficou interrompida entre as 13h32 e as 13h55.


No Twitter, usuários também reclamam do problema no metrô. "Qdo cheguei na estação voltaria em 4 min., dps subiu para 7 e dps pra 10.. fora q rolou um explosão agora", diz @tozzoni. "A galera só chegando e se amontoando e muvucando", completou o usuário.Folha

Nenhum comentário: