Amigo assumido do bicheiro Carlos Cachoeira e flagrado em conversas gravadas pela Polícia Federal como integrante do Cachoeiraduto, o deputado Carlos Leréia (PSDG/GO) não pretende abandonar o ninho tucano.
Ontem, ao ser abordado pelo presidente do partido, Sérgio Guerra (PSDB/PE), e pelo líder na Câmara (PSDB/PE), Leréia deixou claro que a desfiliação não faz parte dos seus planos. Mais: sinalizou que só deixará o partido se os tucanos adotarem providências drásticas também em relação a outros parlamentares.
“Peraí. Deixa eu ver. Vocês querem se livrar de mim porque sou amigo do Cachoeira há 30 anos. E o deputado Eduardo Azeredo, que é réu na Justiça? E o senador Cícero Lucena, que foi preso? E vocês querem expulsar a mim?” Leréia só esqueceu de dizer que Marconi Perilo(PSDB-GO), Siqueira Campos(PSDB-TO), Leonel Pavan(PSDB-SC), Yeda Cruzes(PSDB-RS), Teotônio Vilela Filho(PSDB-AL), Cássio Cunha Lima(PSDB-PB) também são réus na Justiça.
3 comentários:
Conta tudo e deixa de lerolero
Mas é justo que o Lereia queira que as mesmas providências sejam dadas contra o Azeredo, o pai do mensalão. Termina aí a minha solidariedade para com o deputado Lereia.
Faltou o ex-governador de MG, o atual senador Aécio Neves, pq não falta denúncia contra ele e contra o atual, o Anastasia.
Postar um comentário