sábado, 5 de maio de 2012

Candidata a musa da CPI está na mira dos senadores

Candidata a musa da CPI está na mira dos senadores
Depois de afirmar que uma revista masculina a convidou para posar nua, mulher de Cachoeira está na mira da CPI do Cachoeira.Entre a CPI e posar nua prefiro ver Vanessa na revista Sexy.Eu adoro!


 Dificilmente o posto de musa da CPI do Cachoeira não será ocupado pela empresária Andressa Mendonça, noiva do bicheiro que dá nome à comissão. Andressa, que vem atuando com a voz de Cachoeira por meio de entrevistas (numa, ela disse que Cachoeira “se considera um preso político”, deve ser convocada para prestar depoimento na CPI.


Segundo nota da coluna Radar, os petistas Humberto Costa, Walter Pinheiro e José Pimentel resolveram convocar a empresária baseados nos fatos de que “Andressa circulava com o marido entre figuras importantes” e que “conhece a rede de influências” de Carlinhos. Pela beleza e pela proximidade com o contraventor, Andressa vem frequentando o noticiário desde que Cachoeira foi preso, no dia 29 de fevereiro – eles estavam com o casamento marcado para março.


Famosa em Goiás, a moça de 30 anos já frequentava as colunas sociais locais, pelo menos desde o lançamento de sua loja de lingeries da marca Valisere – com sala de fetiche e tudo. Depois do início tímido da CPI do Cachoeira, sem convocações de governadores, do procurador-geral da República ou de Fernando Cavendish, da Delta Construções, seria essa a aposta dos parlamentares para esquentar as apurações? Brasil 247

5 comentários:

Anônimo disse...

Será que já namorou???? Tá famosa tambem... kkkkkkkkk

O TERROR DO NORDESTE disse...

Pois é, mas que a bicha é bunitinha,é!Não igual a você.

Valdeir disse...

Andressa Mendonça aceite a proposta vai ser bom para você, mas, mostra tudo não esconda nada do povo.

Valdeir disse...

Andressa Mendonça aceite a proposta vai ser bom para você, mas, mostra tudo não esconda nada do povo.

Anônimo disse...

CAROS AMIGOS SE TIVESSEMOS UM PRESIDENTE COMO O DA MALASIA-CINGAPURA COMO O SR.LEE KUAN YEW(leia sua bigrafia) não teriamos um carlinhos cachoeira, nem corruptos no BRASIL, pois ja teriam sidos fuzilados.

EVANILDO NOGUEIRA