quinta-feira, 3 de maio de 2012

O nome Brizola assusta a Globo



A Globo é tão podre, tão venal que editou a parte final do discurso de Dilma e em seu lugar colocou uma repórter, com a maior cara de paisagem, para falar coisas que nada têm a ver com a matéria original.Uma vergonha.

5 comentários:

Francy Granjeiro disse...

A repórter ficou entalada...kkkkkkkkkkk

O TERROR DO NORDESTE disse...

Francy, pois é.

Berna disse...

Aprovei a indicação do Brizolinha para a pasta do Trabalho e a fala da presidenta dilma relembrando JANGO E BRIZOLA. Mas é preciso lembrar a nossa presidenta, que jango e Leonel Brizola foram dois leões pela Reforma Agrária e que Jango inclusive, doou terras das suas fazendas para fazer a RA, uma das razões do Golpe de 64 e que a presidenta melhor do que ninguem sabe das consequencias...Fáz-se importante lembrar neste momento, até porque é no seu governo que o INCRA está sendo inviabilizado de atender a inclusão social de milhares de familias rurais sem terra com um corte absurdo de 70% no orçamento do INCRA, deixando essa autarquia na UTI como quis FHC em seu governo reacionário. Espero que a nossa presidenta não esteja sendo vedada pelo agro-negócio e esqueça que sem a reforma agrária o combate a fome e a miseria principal mote do seu governo não transforme o seu discurso num papo furado. Como um bom petista e brizolista, espero que a exemplo de Brizola Neto, seja nomeado um competente e prestígiado político para o MDA e não mais os bunda moles e invizíveis polítcos indicados pela bancada ruralista como tem sido feito até hoje, que não dão um pitaco contra o corte de 70% do orçamento do INCRA; contra a pauta trancada no congresso da revisão do índice de produtividade contra os latifúndios improdutivos, por ruralistas inclusive do PT, que devolveriam ao INCRA estoques de terra para assentar familias rurais e que se quer se esforçam para repor as perdas salariais dos servidores daquela autarquia, que a mais de 15 anos tem seu salarios achatados e são marginalisados funcionalmente, diferentemente do tratamento dado aos órgãos federais diretamente ligados ao agro-negócio, sem demérito aos seus profissionais em grasu de importância. Se a Reforma Agrária não é importante, que então se assuma o ônus de acabar de vez com o INCRA,destine seus funcionários para outros órgãos, para que a sociedade não fique com o ônus de sustentar uma Instituição falida que que perdeu a sua identidade Cosntitucional.

Sergio Telles disse...

Bora no encontro nacional de blogueiros? Você é um cara tradicional nessa parada, precisa estar mais junto da galera! Conto com sua presença! Abração!

Carlos Cwb disse...

Grande merda a Grobo fazer essas traquinagens...
Quem aqui lembra da história do garoto holandês que tentou conter a queda de uma barragem enfiando o dedo num buraquinho dela?
Pois é...o tsunami Dilma (para o PIG) vem aí...