quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ria do ridículo que é a high society paulistana

Sempre afirmei que a "elite" brasileira é alienada, fútil, desinformada,mas com um inconfundível DNA conservador, o que faz ela se posicionar sempre,por instinto, contra governantes trabalhistas eleitos nos últimos dez anos. Asmulheres reunidas são consideradas "madames" e são completamentedivorciadas da realidade que vivem o Brasil e seu povo. A organizadora do"evento" considera a si e seu grupo como pessoas "formadoras deopinião", bem como "comprometidas com questões sociais". Nada é tão surreal como meia dúzia de senhoras entediadas estaremreunidas na "TV Folha", espaço cedido pela "TV Cultura" deSão Paulo à família Frias e seus empregados de confiança. "Folha de S.Paulo" e tucanos: corda e caçamba. Veja o vídeo. Lamente. E, se forpossível, “divirta-se” com a falta de discernimento, de sobriedade, deponderação, de conhecimento e de inteligência das socialites paulistanas, quepensam que o mundo se resume à Daslu e aos shoppings de
Miami.


Por Davis Sena Filho — Blog Palavra Livre

6 comentários:

OLHAR CIDADÃO disse...

SARAIVA

Boa noite.

Faz isso comigo não amigo. Com esse frio, e eu acabei de tomar meu remédio para hipertensão, rindo desse jeito......, já viu, se eu não corro ...... xxxiiiiiii.

Da onde saíram essas tontas ?

Em que mundo vivem essas senhoras ?

Um abração

Cláudia Cavalcanti disse...

Um dos melhores programas humorísticos que assisti! "Castanheiras", realmente, é inspirador...kkkk

Cláudia

RASIL disse...

A impressão que tive ao ver inusitado programa da senhora Cantanhede, que este fora gravado num manicômio. Com a diferença porém,que loucos mais inteligentes fariam um pragrama muito melhor

Anônimo disse...

Uma teoria . Acho que o dineiro destroi mais meuronios doque o alcool !

Fernando Moreno disse...

Nunca vi nada mais ridículo no mundo. Não sei se dá dó ou raiva de tanta bobagem. Será que a Folha não ficou com vergonha de veicular a matéria? É claro que não; a Folha também é assim: ridícula.

Anônimo disse...

Tenho a impressão que elas pensam que pensam... E estão certas que pessoas nascidas para serem as suas empregadas domésticas não são capazes de pensar. Por esta razão saem à ruas procurando um moinho para derrotar, tendo Álvaro dias como escudeiro e a revista Veja como escudo e a Folha como espada.
O bom é que não será é difícil conseguir uma recetinha de um bom antidepressivo quando perceberem que o país em que vivem não é mais o mesmo... É muito melhor!