sábado, 20 de fevereiro de 2010

Banditismo em família

"Quem é você para me pedir documentação?", teria dito Irajá a policial militar durante abordagem


O relatório da ocorrência envolvendo o filho da senadora Kátia Abreu (DEM-TO) nessa terça-feira obtido com exclusividade pelo Patrulhaweb aponta que Irajá Silvestre Filho, de 27 anos, teria dito ao policial militar que fez a solicitação de seus documentos a seguinte frase: "Quem é você para me pedir documentação? Identifique-se".

Ele foi detido nessa terça-feira, 16, por desacatado e liberado em seguida.

De acordo com o relatório, Irajá, que estacionou um veículo em um ponto privativo de taxi no terminal rodoviário, a princípio, teria se recusado a entregar a documentação solicitada pelo policial militar.

Ainda conforme o documento obtido pelo Patrulhaweb, ele também teria questionado se o policial poderia obrigá-lo a retirar o veículo do local. O PM informou que não poderia tomar tal atitude, mas que um guincho viria ao local retirar o carro.

O relatório informou que Irajá foi conduzido ao 2° Distrito Policial de Palmas onde foi foi registrada a ocorrência de desacato a autoridade. Uma testemunha que estava dentro do veículo de Irajá, informou que o filho da senadora foi agredido fisicamente e verbalmente pelo policial ao se recusar a entregar os documentos.

O outro lado


Em contato com o Patrulhaweb, a assessoria da senadora Kátia Abreu (DEM) disse que irá se pronunciar a respeito do caso envolvendo o filho da parlamentar, Irajá Silvestre que foi detido por desacato a autoridade na noite dessa terça-feira, 16, durante abordagem da policia militar.

O Patrulhaweb também tentou contato com o empresário Irajá Silvestre, durante todo o dia, mas não obteve êxito. A redação ligou no telefone do escritório e a secretária informou que Silvestre estava em uma reunião. Já o telefone celular do empresário foi atendido por outra pessoa que disse que Irajá estava em outra ligação.


Enviado pelo amigo leitor F. Silva

Nenhum comentário: