domingo, 28 de fevereiro de 2010

Tucanos são ridículos



Está para nascer um partido mais safado, mais corrupto, mais mentiroso, mais hipócrita, mais ridículo que o PSDB.


José Serra faz mais de 40 anos que lançou sua candidatura à presidência da República.


José Serra veio inaugurar, aqui em Pernambuco, um Memorial de Luiz Gonzaga sem nunca ter ouvido uma música do Velho Lula.


José Serra veio inaugurar o novo Diretório do PSDB de Pernambuco.Só havia meia dúzia de gato pingado.


José Serra veio brincar, o ano passado, o São João aqui em Pernambuco, na cidade do trambiqueiro anão do orçamento Sérgio Guerra.


José Serra veio acompanhar, este ano, o desfile do Galo da Madrugada.Pagou o maior mico, ninguém o reconheceu.


José Serra viajou para Paraná e Alagoas para lançar uma tal Notal Fiscal Eletrônica, coisa que a prefeitura do Recife tem há anos.


José Serra gastou R$ 7 milhões de reais em publicidade para fazer propaganda, no país inteiro, da SABESP.


José Serra lançou, nesta semana, um tal de SALARIOMETRO, copiado do Grupo Abri, dizendo-se criador do tal instrumento de enganação.


José Serra foi ao SBT e "doou", ao vivo, um terreno para construção de hospital da ACDC, de Sílvio Santos.


José Serra já participou, só neste ano, de mais de 3o entrevistas(TV,rádio, jornal, revista, blog etc).


José Serra, no dia de ontem, data de sua queda brutal na pesquisa da Datafolha, estava pedalando, a marcha-ré, na inauguração de um ciclovia em São Paulo.


José Serra, no Carnaval deste ano, entrou num mar, com roupa e tudo, no lançamento de um Programa de distribuição de cadeiras de roda.


José Serra, dia desses, convocou a imprensa para dizer que o estado de São Paulo está saneado financeiramente.Claro que ele não disse que usou recursos públicos do SUS para equilibrar as contas de São Paulo.


José Serra convocou mais de mil prefeitos de São Paulo, inclusive petista safado, para informar que iria investir mais de 30 milhões de reais no estado de São Paulo.


Ora, se tudo isso não for propapanda antecipada, não sei mais o que diabo é.



Para tucano, crescimento de Dilma no Datafolha reflete lançamento de pré-candidatura


Folha Online

O senador Alvaro Dias (PSDB-PR), líder do partido no Senado, avalia que o crescimento de 5 pontos percentuais da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) na pesquisa Datafolha é consequência do lançamento de sua pré-candidatura à Presidência pelo PT.

"O resultado reflete o impacto provocado pela enorme publicidade em toda a mídia nacional por ocasião do lançamento oficial da candidatura da ministra durante o 4º Congresso Nacional do PT, no último final de semana", afirmou o senador em seu blog.

No dia 20 de fevereiro, a ministra foi lançada pré-candidata durante congresso de seu partido. A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 25 de fevereiro. Foram ouvidas 2.623 pessoas maiores de 16 anos.

A pesquisa Datafolha, publicada na edição de domingo da Folha (disponível para assinantes do jornal e do UOL), mostra ainda que Dilma atingiu 28% das intenções de voto e reduziu de 14 para 4 pontos percentuais a distância que a separa do principal rival, José Serra (PSDB), que tem 32%.

A margem de erro é de dois pontos, para mais ou para menos --ou seja, só haveria empate técnico, em 30%, na hipótese de o tucano estar no limite mínimo, e a petista, no máximo.

O crescimento da ministra da Casa Civil foi verificado em todos os cenários do levantamento. A pesquisa mostra estagnação nos índices de Ciro Gomes (PSB) e de Marina Silva (PV).

Esses novos resultados devem aumentar as especulações sobre a perspectiva de desistência de José Serra, relata a coluna Painel.

O presidente Lula manteve aprovação recorde, com 73% de ótimo/bom.

Um comentário:

infinitoamanajé disse...

Conspiram como respiram, os tres cavaleiros pangarés do apocalipse. Vade retro!