sábado, 30 de outubro de 2010

Dica do Terror

Esta é a mulher do Terror.

Tenho conversado com vários eleitores que votaram em Marina no primeiro turno, mas que, por conta das baixarias assacadas contra Dilma, estão em dúvidas nesse segundo turno.Minha dica para recuperar esses votos para Dilma é que que todos compareçam às urnas de camisa e vestido verde com vários adesivos de Dilma.Eu vou votar assim, todo de verde, mas o coração de vermelho.Minhas terroristas e a minha terrorista companheira tambem irão assim.Vamos lá, gente!

6 comentários:

IGOR MUNIZ disse...

Grande dica, Terror!

isa disse...

Parabéns! Terror, sua mulher é muito bonita e inteligente vota na Dilma.
Bonita também foi a homenagem que vocês pernambucanos prestaram ao nosso grande Lula.
Viva os pernambucanos, Viva Lula,Viva o Brasil! e viva Dilma!
Hoje eu tô que tô né? cheia de esperança!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Igor, vamos que vamos.Isa, é, ela é bonitinha, por isso mandou 15 e-mails par seus pretendentes, como sugerido por Serra.

Profdiafonso disse...

Cumpadi... E num é qui eu tava em dúvida se butava vermêio ou vêrdi?

Apois, agora, adispois de sua dica, eu vou de vêrdi com os adesivos da dilma na camisa.

Abs e inté amenhã no MARCO ZERO, cumpadi! Ligo pra vc!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Cumpadi, faça isso, esqueça as cores de Gabeira.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Cumpadi, inté aminhã.