domingo, 21 de setembro de 2008

CALA A BOCA, LOBISTA DE EMPREITEIRA

Aleluia: 'Lula age como cabo eleitoral desesperado'
O vice-presidente nacional do Partido dos Democratas (DEM), José Carlos Aleluia, disse neste domingo (21/09) que o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva está agindo como um "cabo eleitoral desesperado". A afirmação de Aleluia é uma reação às declarações do presidente Lula feitas ontem a respeito da oposição durante comício da candidata petista à Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy.

Durante comício realizado sábado na zona norte de São Paulo, ao lado de Marta Suplicy, Lula afirmou que os Democratas copiam as propostas da petista e chamou o partido de "oportunista", por utilizar sua imagem em campanhas eleitorais nos municípios brasileiros."O presidente Lula age como um cabo eleitoral desesperado ao perceber a aproximação da derrota da candidata do PT à prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy.

Ele não respeita a liturgia do cargo e resolve agredir pessoas que lhe foram muito úteis no passado, os democratas e os tucanos. Me arrependo amargamente de não ter trabalhado a cassação do presidente Lula na época do mensalão," afirmou Aleluia. O vice-presidente do DEM ainda comparou o presidente Lula a Hitler, dizendo que o ditador alemão também era popular mas trouxe sofrimento ao povo.

Comentário.

Aleluia!Meus Deus! Ai meu jezuizinho!

Não entendo porque o PIG dá tanto espaço para político mais que ultrapassado, como tem dado para o incorruptível José Carlos Aleluia.Aleluia ganhou muito destaque no livro Os donos do Congresso, A Farsa na CPI do Orçamento, do jornalista Fernando Rodrigues. Na página 208 do referido livro estar escrito: " O caso do deputado José Carlos Aleluia é o exemplo mais claro dos acertos de última hora que envolveram o relatório do deputado federal Roberto Magalhães(PFL-PE). Ele foi a maior estrela dos documentos apreendidos pela CPI na casa do diretor da Odebrecht, Ailton Reis. Nos papéis, Aleluia aparecia como um verdadeiro lobista infiltrado pela Odebrecht no Congresso.Em seu depoimento, ele admitiu o forte relacionamento com as empreiteiras.A subcomissão que analisou as emendas dos deputados ao Orçamento não hesitou em pedir sua cassação.Magalhães chegou a incluir a proposta em seu relatório, mas foi pressionado a mudar de posição.Aleluia é um dos mais leais integrantes do grupo político de ACM.Mesmo grupo ao qual pertence o deputado Bento Gama, coordenador da Subcomissão de Bancos da CPI. Benito deu parecer contrário à cassação do amigo, alegando que o envelope com as informações sobre o sigilo bancário de Aleluia tinha desaparecido da subcomissão e o Banco Central ainda não tinha providenciado uma nova remessa" .

Como se vê, esse lobista de empreiteira não tem moral para criticar quem quer que seja, muito menos para criticar o presidente Lula.

Lamentável que o imprensalão se preste a um papel ridículo deste.

2 comentários:

david santos disse...

21 de Setembro, Dia Internacional da Paz.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Paz.