domingo, 21 de setembro de 2008

PAU NESSES DEMENTES OPORTUNISTAS


Lula joga pesado contra o DEM nos palanques eleitorais

Vinte dias depois de estrear nos palanques eleitorais em São Paulo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva encerrou um comício de Marta Suplicy, candidata do PT à prefeitura da cidade, batendo forte no PSDB e, principalmente, no DEM, além de convocar a militância para uma arrancada final que tente garantir a vitória da petista ainda no primeiro turno.Ao discursar, o presidente utilizou os termos “hipocrisia” e “oportunistas” para classificar representantes da oposição, a quem acusou de usar sua imagem nas eleições e de copiarem projetos apresentados por Marta. “De dia me xingam na Câmara e me xingam no Senado. De noite, distribuem santinho do Lula nas cidades onde eles moram. Vocês vejam aonde chega a hipocrisia”, disse o presidente, antes de acrescentar: “Eles não têm lado, porque são oportunistas. Nós temos lado. Temos cara”, afirmou.
Depois de atacar os adversários, Lula pediu votos para Marta e disse que só não transfere seu título de eleitor de São Bernardo do Campo para a capital, porque precisa votar no ex-ministro da Previdência, Luiz Marinho, candidato à prefeitura de São Bernardo.A fala mais incisiva, no entanto, o presidente deixou para o fim. Atento às pesquisas de intenção de voto, cujas projeções indicam, num eventual segundo turno, empate técnico entre Marta e qualquer um de seus dois adversários com maior chance na disputa, o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, e o prefeito Gilberto Kassab, que tenta a reeleição pelo DEM, Lula pediu à militância que batalhe pela vitória da petista nas urnas já no primeiro turno. “Um último aviso para vocês. Estão faltando 14 dias para o dia 5.
A gente percebe que para a Marta falta um pouquinho, ou seja, falta um degrau para chegar no topo e ganhar a medalha de ouro”, afirmou.Na noite de sexta, Lula já havia atacado DEM num comício em Natal, onde pediu votos para Fátima Bezerra (PT), citando indiretamente o líder da legenda no Senado, José Agripino (RN). O presidente do partido, deputado Rodrigo Maia (RJ), reagiu com irritação às declarações de Lula. “O presidente está passando dos limites. Quero dizer que nosso partido não tem qualquer relação com o mensalão e os grampos. Estamos fazendo uma campanha municipal e estaremos pronto para o embate em 2010”, afirmou.
Comentário.
O comentário de Rodrigo mala, do DEM, o partido mais corrupto do Brasil, é hilário. Faz-me rir, bundão.KKKKKKKKKKKKK.

Nenhum comentário: