domingo, 6 de junho de 2010

IBOPE atira a boia para salvar Serra


Todos já devem ter percebidos que o PiG(Folha, Veja, Estadão, Globo) e certos institutos de pesquisas(Datafolha, IBOPE), quando percebem que o barco de Serra está afundando atiram a boia para salvá-lo.


O Datafolha, no mês passado, vendo que a candidatura Serra estava afundando, com certos institutos de pesquisas(Vox Populi, Sensus) apontando Dilma à frente de Serra, atirou a boia para salvar Serra, e o que se viu foi a publicação de uma pesquisa totalmente manipulada, que apontou, num passe de mágica, José Serra com 10 pontos à frente de Dilma Rousseff.


Agora, visualisando a derrota do candidato escolhido pelo PiG, o IBOPE, contrariando Vox Populi, Sensus, que apontam Dilma disparada em vários estados da federação, tais como MG, RJ, PE, PI, PB, aparece com uma pesquisa manifestamente fraudada apontando empate entre Serra e Dilma.


Engraçado é que, como ocorreu com a pesquisa fraudada do Datafolha, o PiG escalou, de logo, seus sabujos ditos especialistas para defender a pesquisa do IBOPE.


Fernando Rodrigue fez, no dia de ontem, um comentário tão ridículo a respeito da pesquisa do IBOPE, que chegou a dizer que não houve novidade na pesquisa, que Serra e Dilma ficaram estacionados. Ora, como Dilma estacionou se subiu 5 pontos em relação à última pesquisa do IBOPE/TV Globo?


Fernando Rodrigues é tão estúpido que chega a dizer também, para justificar o tal "empate", que certos mesmo estavam os tucanos quando diziam que maio era o mês de Dilma e junho o mês de Serra ns pesquisas.Ora, cara pálida, como junho é o mês da subida de Serrra nas pesquisas se o mês começou no dia que a pesquisa IBOPE foi findada?Só na cabeça desse idiota junho só tem 2 dias.


Já Roberto Toledo, do Estadão, é tão ridículo no seu comentário que, para justifica o "empate", comparou a pesquisa do IBOPE com a anterior pesquisa do Datafolha, que mostrou o mesmo resultado de agora(37% para Dilma e Serra), quando é por demais sabido que se interpreta uma pesquisa entre o resultado dos mesmos institutos.Toledo se esqueceu de informar, assim como fez Rodrigues, que Dilma cresceu 5 pontos na pesquisa e Serra continou onde estava, na casa dos 36%.


Eu pergunto para meu lindo umbiguinho:Será que esses sabujos(Rodrigues e Toledo) pensam que o povo brasileiro não tem cérebro, que não tem não capacidade para enxergar , para interpretar o resultado de uma pesquisa?


Façam-me o favor!.


2 comentários:

Chagas disse...

Números do Globope são para enganar imbecis. Se Dilma tem vantagem em Minas que é o segundo maior colégio eleitoral; e no Rio tem uma vantagem enorme; no nordeste é disparada em primeiro: como é que Serra está empatado com ela?

O TERROR DO NORDESTE disse...

Chagas, não tem cbimento. Só IBOPE só engana os trouxas demotucanos.