terça-feira, 8 de junho de 2010

Lula não entende de nada!!!!É um apedeuta,migrante nordestino...Vamos dar vazão ao preconceito!!!!

UM EMPRESÁRIO E SEUS CUPINCHAS

Texto do empresário alienado que não enxerga que o Brasil melhorou durante o governo do PT.

Empresários enriquecem,trocam de carro,aumentam o faturamento e mesmo assim não esta bom pois acham que com a elite tucana universitaria é que deveria estar acontecendo tudo o que vem ocorrendo de bom no Brasil.

Ora,pois pois, o LULA não sabe de nada,é um apedeuta?

Se beber não dirija.Porém,faça como o LULA e governe um Brasil para todos!

Até aqui, em quase 8 anos de governo, o presidente Lula fez inúmeras viagens pelo mundo. Sem contar, ora pois, que tem feito a integração com muitos países contribuindo para o aumento da balança comercial do nosso país!...

Comparado com os governos anteriores,ele nunca tirou os sapatos para entrar nos Estados Unidos da America como o fizeram os tucanos.

Total da itinerância presidencial, caso único no mundo e na História: Vejam que suas viagens foram proveitosas e esta sendo cogitado para ser um líder na Organização das Nações Unidas(ONU)

Equivale dizer que a elite tucanalha se corrói de dor de cotovelo do migrante nordestino,com índices de popularidade nunca antes obtida por nenhum representante da elite brasileira no poder.

Esta é a defesa da tese de que ele obteve o reconhecimento internacional (Le Monde,El País,Time etc e tal...)dialogando com líderes mundiais e obteve com esse intercambio diversos títulos honoríficos...

Governar para o engrandecimento do país é o que mais tem feito em suas incansáveis viagens pelo mundo!

Se a ordem é manter um intercâmbio proveitoso. Saibam que a qualquer pretexto os Fernandos,os Collors,os Serras,quer dizer os demotucanos,viajavam muito e o país continuava cada vez pior.

Com LULA a coisa é diferente!

E sendo assim o LULA incomoda a classe rica dos empresários hipócritas que criticam a sua politica social por mero egoísmo,e esses mesmos recebem benefícios para financiar a juros diminutos seus negócios,o agronegócio,suas industrias,suas empresas com subsídios do BNDES e mamando no dinheiro publico tem a petulância de reclamar que a coisa esta ruim.

Imaginem que os preconceituosos ainda não assimilaram que o "apedeuta" mudou o nosso país,sem sequer ter cursado um Objetivo,um Anglo,uma USP,o Mackenzie,a Getulio Vargas,o Instituto Rio Branco e do alto da sua sabedoria transformou o nosso país no que ele é hoje - um país que não se curva aos desmandos de americanos como sempre o fizeram os submissos tucanos direitistas da elite escravocrata.

FHC, EM 8 ANOS DE GOVERNO, FEZ UMA POLITICA ENTREGUISTA VOLTADA PARA INTERESSES AMERICANOS E NÃO TEM MORAL PARA FICAR CACAREJANDO SOBRE ISTO OU AQUILO QUE VEM TRANSFORMANDO PARA MELHOR O NOSSO BRASIL PARA TODOS!!!

Realmente a maior pedra no sapato dos 5% de vcs contrários à sua política economica e social - é o reconhecimento e a popularidade que fará com que o seu terceiro mandato venha com a DILMA PRESIDENTA!!!!

E o povão o aplaude e vota consciente na primeira mulher que irá dar uma surra de votos no Zéserrapedágio!


Enviado pelo amigo Francisco Carlos

Nenhum comentário: