terça-feira, 1 de junho de 2010

O Terror na caçada à procuradora aloprada


Eu tento me conter, mas não tem jeito.



A doutora Sandra Currau já está me tirando do sério.



Pois bem.A Doutora Sandra Curral, amiga da ministra tucana Ellen Gracie, não dá trégua ao PT, à Dilma e Lula.


Depois de entrar com uma representação no TSE em face do PT, Dilma e Lula que, segundo ela, o PT usou o programa para fazer campanha eleitoral, agora entrou com uma outra em face de Dilma e Lula por este ter usado, no dia 29 de abril, cadeia nacional de TV e rádio para promover a canditatura de Dilma.


Curioso é que a doutora Curral só vê antecipação de campanha eleitoral por parte de Lula e Dilma.


O DEMO, há mais de uma semana, terceirizou seu programa partidário em benefício de José Serra, afrontando a lei eleitoral, que proíbe, EXPRESSAMENTE, a presença de político de outro partido no programa partidário de partido do outro, e até agora a Doutora Currau não deu um pio a respeito do programa do DEMO.


Provavelmente a doutora Sandra Curral recebeu um bom telefonema da amiga Ellen Gracie para não mexer com o tucano Serra, só isso justifica o fato de a doutora Currau fazer vistas grosas em relação ao programa do DEMO.


E motivo não falta para a doutora Sandra Currau representar o DEMO no TSE.


Doutora Sandra diz que Dilma e Lula fizerem propaganda subliminar no programa comemorativo do dia do trabalhador brasileiro.


Tudo bem, vamos lá que a Doutora Sandra tenha razão.


Ocorre que, se Dilma e Lula fizerem propaganda subliminar, o DEMO e Serra fizeram campanha escancarada.Não obstante, Doutora Sandra não viu nada de ilegal, afinal, o DEM e Serra podem tudo, até comprar setores reacionários da política nacional.


E assim caminha a eleição de 2010.

Nenhum comentário: