sexta-feira, 4 de junho de 2010

Serra, nem Deus aguenta!


Serra morreu, e Deus e o Diabo brigam porque nenhum dos dois querem ficar com ele. Sem acordo, pedem a mediadores uma solução, que decidem por uma proposta que se alterne um mês no céu e outro no inferno.


No 1° mês, Serra fica no céu.


Deus não sabe o que fazer, quase fica louco.


O Serra bagunça tudo. Quer privatizar as orações os anjos e até os milagres ( pensando em obter uma boa grana como fez FHC). Dissolve o sistema de assessoria pessoal dos anjos, tenta formar uma coligação de maioria absoluta na base da compra de votos.


Suborna os arcanjos e os querubins. Contrata o PIG " celestial" para promove-lo, vive a inventar mentiras e calúniar Deus,Transfere um km quadrado do céu para o inferno.


Resolve cobrar pedágio na ponte que liga o céu ao inferno. Nomeia anjos provisórios aos milhares. Intervém nas comunicações aos Santos.


Troca as placas das portas de São Pedro.

Elabora projeto para anistiar Lúcifer.


Funda o PDC o "Partido dos Democratas Celestiais", com logotipo de um tucano só que sem asas. O céu vira um caos, alagado, com os professores insatisfeito, a segurança comprometida, cheio de pontes e pedágios... Uma insatisfação geral.


As pessoas não o suportam mais e promovem piquetes para manda-lo embora. Deus não vê a hora de chegar o fim do mês para mandar Serra para o inferno.


Quando Serra, finalmente, se vai, Deus respira aliviado. Mas lá pelo dia 20, começa a sofrer novamente, pensando que dentro de 10 dias terá que voltar a vê-lo.


No primeiro dia do mês seguinte nada acontece e Serra não volta do Inferno.


No 5° dia, ainda sem notícias, Deus estava feliz, mas logo começou a pensar que, tendo passado mais tempo no inferno, Serra poderia querer passar dois meses seguidos no Paraíso...


Desesperado com a mera possibilidade, Deus decide ligar para o inferno para perguntar ao diabo o que estava acontecendo.


Ring...ring...ring...!!!


Atende um diabinho e Deus pergunta:


"Por favor, posso falar com o Demônio?"


"Qual dos dois?", - responde o empregado - "O vermelho com chifres ou o filho da puta do Serra?"



Editado e elaborado pela amiga twitteira Elaine Berti. Visitem este blog.

2 comentários:

Elaine Berti. disse...

Vixê, meu padinho padi Cícero! Esse capeta é feio demais!!! Kkkk. Ninguém guenta ele não, o cabra é muito coisa ruim.
Que história é essa de amiga twitteira? Quem foi o fofoqueiro que falou isso pra vc? Kkkkkkk. Eu avisei o Giovani Morais (Ocachete) pra dizer que não tinha me visto por lá...Kkkkkk. Eu disse pra ele que se ele não contasse eu dava uma faca guinsu pra ele, e ele me prometeu que não contava pra ninguém...Kkkkkkkk.
Eu sou Blogueira e Twitteira, não me manda embora não, eu choro búaaaaaaaaaaaaa. Kkkkkkkk
Beijossssss.

O TERROR DO NORDESTE disse...

EB, você é boa de todo jeito:como blogeira e como twitteira.Você é imprescindível.Bjos.