segunda-feira, 7 de junho de 2010

Serra é um canalha


Eu não sei como um sujeito pode ser tão podre, tão imundo, tão bandido, tão moleque, tão estúpido, tão imbecil, tão safado quanto esse tal de José Serra.O cara é tão canalha que insiste em dizer que Dilma está por trás do dossiê feito a mando de seu aliado Marcelo Itagiba com o fim de investigar a vida de peemedebistas aliados de Dilma.Eu quero ver se esse cabra safado confirma na Justiça o que insiste em dizer pelo PiG.Mas esse escroque confirma nada, ele diz isso para aparecer, na hora da verdade o bandido vai se cagar de medo, como costumam fazer os tucanos, os covardes.Tem mais:não adianta nenhum demotucano querer me censurar porque eu escrevi isso.Serra é canalha mesmo e pronto!Danem-se, fodam-se!

2 comentários:

Chagas disse...

O pior é a capacidade dos canalhas, principalmente do PIG/GLOBO e PIG/SBT de manipularem informações, blindando o crápula do Serra?

O TERROR DO NORDESTE disse...

Chagas, pois é.Minha filha de 11 anos chegou para mim, na hora do JN, e perguntou:painho vc viu que Serra está dizendo de Dilma? A maior baixaria.