segunda-feira, 7 de junho de 2010

Terra Magazine aderiu ao PiG


Eu tinha um profundo respeito e admiração pelo jornalista Bob Fernandes, do Terra Magazine, mas vejo com tristeza que ele aderiu à nata podre do PiG.Para mim, Bob não difere em nada dos sabujos imundos da Veja, Estadão, Uol, Folha, Terra, IG e afins.Se Bob Fernandes praticasse, nos dias de hoje, um jornalismo imparcial, certamente ele sairia atrás dos verdadeiros responsáveis por essa farsa PiG-demotucana para entrevistá-los.Mas não, Bob preferiu dar crédito aos bandidos do PSDB.Bob não pratica mais o jornalismo de outrora, baseado, como costuma dizer Mino Carta, seu ex-patrão na revista CartaCapital, na verdade factual.Uma pena, uma pena mesmo!

5 comentários:

Unknown disse...

Gilvan Meu Bom !!!

Aqui no "trem" tem um cachorro pulguento que entra por baixo da "borboleta" !!!
"Véve" cheirando as partes dos passageiros, rosnando "pras véinha", latindo pros "trabaiadô" e arrasstando lixo pra dentro dos vagões.

O povo não suporta ele !!!
Se gritar "ísca Bob" ele vai ...

Enoque disse...

Serra fez um "Dossiê do Bob"
Só pode ser!!!
O cara tá sendo ameaçado!!!
A carta de demissão dele deve tá pronta!
Deve ser apenas mais 1 dentre os 300 Dossiês do sanguessugalacáiovendilhãodapátria que foi revelado pelo Arapongadoitajiba
Simples assim
Desvendei o mistério!!!

Jose F. de Aquino disse...

Há algum tempo uma voz sussurava ao meu ouvido o mesmo que diz o artigo. Como nao vi ninguém comentar, achei que estava OUVINDO VOZES. Agora, eis que vejo que nao estava sozinho. Você tem razao. O Bob, nao é mais o mesmo. Uma pena!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Enio, joga esse maldito pela janela do Trem.Enoque, só pode ser.E Serra é acostumado ameaçar jornalistas.

O TERROR DO NORDESTE disse...

José F, verdade, de há muito Bob mudou.Uma pena!