Eu tinha um profundo respeito e admiração pelo jornalista Bob Fernandes, do Terra Magazine, mas vejo com tristeza que ele aderiu à nata podre do PiG.Para mim, Bob não difere em nada dos sabujos imundos da Veja, Estadão, Uol, Folha, Terra, IG e afins.Se Bob Fernandes praticasse, nos dias de hoje, um jornalismo imparcial, certamente ele sairia atrás dos verdadeiros responsáveis por essa farsa PiG-demotucana para entrevistá-los.Mas não, Bob preferiu dar crédito aos bandidos do PSDB.Bob não pratica mais o jornalismo de outrora, baseado, como costuma dizer Mino Carta, seu ex-patrão na revista CartaCapital, na verdade factual.Uma pena, uma pena mesmo!
5 comentários:
Gilvan Meu Bom !!!
Aqui no "trem" tem um cachorro pulguento que entra por baixo da "borboleta" !!!
"Véve" cheirando as partes dos passageiros, rosnando "pras véinha", latindo pros "trabaiadô" e arrasstando lixo pra dentro dos vagões.
O povo não suporta ele !!!
Se gritar "ísca Bob" ele vai ...
Serra fez um "Dossiê do Bob"
Só pode ser!!!
O cara tá sendo ameaçado!!!
A carta de demissão dele deve tá pronta!
Deve ser apenas mais 1 dentre os 300 Dossiês do sanguessugalacáiovendilhãodapátria que foi revelado pelo Arapongadoitajiba
Simples assim
Desvendei o mistério!!!
Há algum tempo uma voz sussurava ao meu ouvido o mesmo que diz o artigo. Como nao vi ninguém comentar, achei que estava OUVINDO VOZES. Agora, eis que vejo que nao estava sozinho. Você tem razao. O Bob, nao é mais o mesmo. Uma pena!
Enio, joga esse maldito pela janela do Trem.Enoque, só pode ser.E Serra é acostumado ameaçar jornalistas.
José F, verdade, de há muito Bob mudou.Uma pena!
Postar um comentário