sábado, 17 de julho de 2010

Dilma:Justiça Eleitoral usa dois pesos e duas medidas


Todo mundo percebe isso.

Agência Estado


A candidata do Partido dos Trabalhadores à presidência da República, Dilma Roussef disse que a Justiça Eleitoral usa dois pesos e duas medidas ao analisar as ações de sua campanha eleitoral e a do candidato de oposição José Serra, do PSDB.


"Acho que não se pode na vida ter dois pesos e duas medidas", disse, agora há pouco em Jales interior de São Paulo, ao ser indagada sobre a possibilidade de a vice-procuradora-geral eleitoral Sandra Cureau entrar com ação contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva por ter citado o nome da candidata petista durante a cerimônia de lançamento do trem-bala.


Antes de observar que não costuma polemizar em torno de questões judiciais, insinuou que há tratamento diferente porque, segundo ela, o governador Alberto Goldman também tem citado o nome de José Serra nos atos oficiais do governo paulista. "Eu não vou entrar nessa polêmica com a (vice) procuradora. É prudente prestarmos atenção".


Entretanto, afirmou que não vê como campanha o fato de o presidente ter mencionado seu nome naquela cerimônia. "Eu tenho certeza que vocês hão de convir comigo que no caso do Trem de Alta Velocidade eu fui responsável pela construção do projeto. Então, não é um elogio e sim a constatação da verdade".

A petista chegou com duas horas de atraso a encontro político agendado para as 10 horas da manhã, em Jales. O evento ainda está em andamento e são aguardados discursos da própria Dilma Roussef, do candidato a vice-presidente Michel Temer e do candidato a governador Aloísio Mercadante.




3 comentários:

Roberval disse...

Givan,

Muito oportuna sua postagem e sobre esse mesmo assunto segue link abaixo que precisamos divulgar para o maior número de pessoas.

http://robervalnanet.blogspot.com/2010/07/pt-vai-entrar-no-cnmp-contra.html

Abs

Lula 3 Vezes disse...

É escandaloso, essa porra de Sandra Bacuráu. Ela quer, de todo jeito, aplicar um GOLPE na nossa jovem democracia. Basta olhar pra cara dela. Como hoje, nós vemos o que o famigerado do udenista Lacerda fez no Brasil desde a época de Getúlio, até culminar no Golpe de 1964, vimos o que o desgraçado do Lacerda aprontou contra o Brasil, essa porra de procuradora e Gilmar Mendes e a mídia fedorenta, no futuro, serão motivos de estudo de como o Brasil sempre esteve ameaçado por esses vermes e raparigas. Lula redescobriu o Brasil. Não tem mais retorno ao passado de miséria social.

Vera Lúcia de Oliveira disse...

Geeente! Essa Sandra Curau é uma mal amada! Vejam a cara de bruxa que ela tem!