sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mais uma do mentiroso Serra


José Mentiroso Serra disse hoje, no programa Geraldo Freire, do Rádio Jornal, o seguinte:

"A Dilma Rousseff não está afim de comparaçaão de debater, de expôr suas idéias, ouvir o contraditório. Isso é que é importante não é? Para a prórpria população fazer juízo das proposta", alfinetou. Ele ainda completou que a candidata precisa começar a caminhar com as próprias pernas."Ela não vai ser nomeada pelo Lula ou pelo PT", comentou.

Ora a que debate Serra se refere? Até aonde todo mundo sabe, ainda não houve nenhum debate entre os candidatos à Presidência da República. Só na cabeça perdedora, tonta, desesperada desse mentiroso isso ocorreu.

Dilma enfrenta Serra em qualquer debate.Serra posa de sabichão, mas não sabe de nada.Aliás, o partido dele e seu aliado, o DEM, só sabem roubar e muito.Azeredo, Arruda, Perillo, Pavan, Cícero Lucena, Octávio e Cruzes, Efraim Morais, e tantos outros, não me deixam mentir.As falcatruas praticadas por essa nata de políticos traquinos são incontáveis.

Fiquem certo que Serra esse ano vai sair do sério nos debates a serem realizados, como já está saindo quando algum repórter faz uma pergunta mais ácida a ele.Serra vai sair do sério na primeira pergunta de Dilma.Basta Dilma perguntar porque ele mente tanto em relação à criação do FAT, do Seguro-Desemprego e dos remédios genéricos.

5 comentários:

Lula 3 Vezes disse...

Quanto mais ele ataca, mais desespero demonstra. Vai ser uma eleição na base do golpe mais baixo. Agora tem também a RAPA*IGA da Sandra Curáu! Pra ficar na História essas eleições e o povo brasileiro, finalmente, ter a certeza que a direita, os juízes e a mídia fuderam esse País por 500 longos anos.

Vera Lúcia de Oliveira disse...

É verdade! O Zé Pinóquio não sabe nada mesmo! Pois não é que nesta semana, ele se encontrou com artistas no Rio de Janeiro e NÃO SOUBE responder NADA sobre a política cultural do governo Lula, nem o que fará pela cultura, se (!) for eleito! Esse sujeito é um zero à esquerda!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Carls, Gilmar mendes e Cureau vão ficar na História.Um, avacalhou o STF, a outra, avacalhou o Ministério Público.Vera, exatamente.

Dr. Valdetário disse...

Você esquece de citar o chefe da gangue no Nordeste: o Tasso Jereissati, que, EQUIVOCADAMENTE, pensa que consiguirá retarnar pro Senado. O povo cearense, assim como o brasiliro, não é besta. Lugar de ladrão é na CADEIA.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Drº Valde, são tantos corruptos no ninho tucano que a gente se esquece de citá-los