sábado, 17 de julho de 2010

Não ao golpe!


É visível, é patente o desespero do PiG, da "procuradora por aí", da oposição com a inevitável derrota de José Serra na eleição de Outubro próximo.

Esse consórcio golpista passa o dia todo pensando em bolar um plano para tirar Dilma da eleição.

O PiG, com suas mentiras, farsas, distorções da verdade, calúnias, levanta a bola e a "procuradora por aí" chuta, sem medir as consequências que representam um golpe contra a soberania popular.

Não pense os donos da Folha, ad Globo, do Estadão, da Veja, do IG, do Terra, e seus sabujos covardes, que o povo brasileiro vai aceitar passivamente um golpe armado contra Lula, contra a futura presidente Dilma.Não vai!

O povo já viveu, num passado não muito distante, uma ditadura militar, que ceifou vida, que deixou muita gente desaparecida e não vai tolerar que isso ocorra novamente.

Podem ter certeza que o sangue vai dar no meio da canela.Não vai sobrar pedra sobre pedra.

É melhor os senhores pararem com este negócio.

Deixem o povo eleger livremente o próximo presidente do Brasil.Viva a democracia.

6 comentários:

Lula 3 Vezes disse...

Dá raiva ver essa gente tentando usar o tapetão. O povo brasileiro teria que ir na casa dela em 500 mil. Dois pesos e duas medidas, essa quenga usa: "o PSDB tem mais zêlo que o PT". Ela merece é cacete! Manda a puliça me pegar, Bacuráu!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Carls, merece e muito.

cao@dino disse...

essa cambuda da filhos da pata faze terrorismo mas tem aquilo roxo.é jogo de cena par amedrontar o adversário se alguem sapatear na frente deles e mostrar que vai ter briga eles fogem feito galinhas.não existe clima.mas se eles tiverem a coragem de tentar devemos dar uma gravata "vermelha" para cada um deles.vai dar dilma com 55% no primeiro turno.espero que ela bote na cadeia os torturadores da ditadura,acabe com o monopólio das comunicações e faça uma reforma geral no pais.lugar de midia que cria um factóide por semana sem provas só para fazer oposição no xilindró.vai faltar cadeia,mas vai melhorar a coisa no nosso pais.

cao@dino disse...

erro;fazem terrorismo mas NÃO tem aquilo roxo..

cao@dino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O TERROR DO NORDESTE disse...

Cao, concordo.