domingo, 4 de julho de 2010

O voto da Região Sul


Nas pesquisas manipuladas divulgadas pelo consórcio IBOPE/ACSP-DataFolha, chama a atenção o resultado da Região Sul.Segundo o Datafolha, Serra tem 50% das intenções de voto, Dilma tem 32.Já na do IBOPE, o tucano vence por 45% a 37%. Veja que a diferença entre os prostitutos de pesquisas é gritante, ou seja, no Datafolha Serra está com 18 pontos à frente de Dilma, já no IBOPE essa diferença é de 8 pontos.Bem, alguma coisa está errada.De modo que cabe ao TSE, à PF, ao MPE da procuradora aloprada tomarem as devidas providências contra essa farsa armada em benefício de Serra.Eleição se ganha no voto, não no roubo.

2 comentários:

Unknown disse...

Quanto ódio no coração, moço do terror, seguindo o mesmo espirito de terror do partido e da chefona. Onde o sr. quer chegar? quanto ganha por todo esse empenho? não tenha medo das pessoas praticarem a democracia e o voto livre. O brasileiro não gosta de fanatismo e ódio, somos todos um povo ordeiro e que busca a paz para si, seus filhos e netos. Se acalme seu moço do terror, Deus está no controle de tudo.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Geremias, tenho ódio mesmo.Se eu tivesse a oportunidade mandaria toda essa gente tomar no cu.São bandidos mesmos.São golpistas, são FDP.