sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pesquisa Interna da Oposição: Dilma 42% e Serra 36%


Divulguei no dia 03/07/2010 o resultado da pesquisa IBOPE/ACSP que trazia a candidata do PT com 7 pontos na frente: Dilma 41% e Serra 34%, como vc poder ver aqui, porém na divulgação oficial dada pela Globo no Jornal Nacional deu empate entre os candidatos com Dilma 39% e Serra 39%.

Entrei em contato com a minha fonte tucana e esbravejei todo minha ira em cima do dito cujo. Porém essa semana foi divulgada uma pesquisa interna do PT, no qual Dilma aparece exatamente 7 pontos na frente do Serra: 43% a 36% respectivamente.

Pensei bem e achei melhor fazer as pazes com essa fonte, pois percebi que o problema não tava nela e sim na turma que dá uma ajeitadinha nos números antes de divulgar.

Com isso recebi de prêmio os números da pesquisa interna da oposição, realizada nessa semana, que trás números não muito otimistas para o candidato José Serra, são eles:

Dilma Rousseff(PT): 42%
José Serra(PSDB): 36%
Marina Silva(PV): 8%
Outros: 2%

Observem que a soma de Serra, Marina e Outros dá 46%, portanto, se Dilma tirar 2 pontos percentuais do Serra, mais um voto, ganha a eleição no primeiro turno. E é impotante lembrar que Lula nem começou a pedir votos pra ela no horário eleitoral.

Levante a mão quem acha que vai ter segundo turno nessa eleição presidencial!!!!!

Vixi, ninguém levantou!!!

Nenhum comentário: