terça-feira, 20 de julho de 2010

Serra está se cagando de medo


Dilma está sendo até econômica nas palavras quando diz que Serra está com medo de perder a eleição.Serra não está apenas com medo, Serra está se cagando de medo de perder a eleição, e sabe que vai perder, por isso fica acusando o PT de pregar mentiras.Quando o PT diz que Serra vai privatizar o Banco do Brasil, a CEF, o BNDES, a PETROBRAS é por que os tucanos só pensam em privatização, Serra, enquanto ministro de FHC, era defensor das privatizações do partimônio público, fato este confirmado pelo patrão, Serra no governo de São Paulo só não vendeu a Nossa Caixa ao Bradesco ou afins, porque Lula intreveio e mandou o BB comprar a Nossa Caixa.Serra só não vendeu a DERSA porque faltou comprador no leilão.No mais:o grande mentiroso é Serra, que mente quando diz que criou o FAT, o Seguro-Desemprego, os remédio genéricos, o SUS e mais.

Dilma reage a ataque do PSDB e diz que Serra "teme" perder eleição

A candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, afirmou hoje que o seu adversário José Serra (PSDB) "teme perder" as eleições e que esse foi o motivo para os ataques relacionando o PT às Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia).

A reação de Dilma à crítica de Serra, que endossou ontem declaração de seu candidato a vice, Indio da Costa (DEM), sobre a guerrilha, foi feita durante entrevista ao vivo na rádio "Terra AM" de Montes Claros (MG), onde a petista está fazendo campanha hoje.

"Pretendo manter o diálogo e o debate eleitoral em nível elevado. Eu me surpreendo. Não esperava de maneira alguma que o meu adversário, diante da primeira adversidade, diante do fato de que ele teme perder as eleições, teme pelo seu desempenho, ao invés de debater, passe a fazer acusação."

Ela disse ainda que não vai entrar para "discutir em nível baixo".

Na região, uma das mais pobres de Minas, a candidata citou ainda o trabalho de Patrus Ananias, que quando ministro foi responsável pelo programa Bolsa Família. Hoje ele é candidato a vice-governador na chapa de Hélio Costa (PMDB).

Ainda na tarde de hoje, a candidata irá participar de um encontro com lideranças políticas da região e fazer uma caminhada pelo centro da cidade.Folha.com

Nenhum comentário: