domingo, 31 de outubro de 2010

O Terror vota Dilma, vota 13


Vamos lá, moçada! Acorda! que a hora é de votar.Esse é um momento único na História do Brasil.Pela primeira vez o Brasil vai eleger uma mulher presidente.Depois de o Brasil ter elegido um operário, não tem preço ver uma mulher presidindo o destino de 190 milhões de brasileiros e brasileiras.Como disse ontem, todos devem ir às urnas de roupa verde, com adesivos de Dilma espalhados por todos os lados.Esta é a melhor fórmula para conquistar os votos dos marineiros indecisos.

4 comentários:

isa disse...

Terror,
Só pra te avisar, votei:
13 Dilma, confirmar e FIM.
Agora e só ir pra galera!!!
Bom dia!

Beto72 disse...

Caro amigo

Valeu por toda a luta de todos estes meses. Mas não podemos parar por aí. A luta continua companheiro. A Imprensa marrom tudo fará para lançar merda no governo Dilma. Temos que continuar atentos. Ninguém deve desmobilizar. Criamos uma trincheira na Internetcontra a imprensa fascista e ela não pode ser perdida.

leandro disse...

alô terror tô aqui com o coração na boca,pronta para pular longe!!!!!!aguardando a apuração. já estou devidamente uniformizado com a bandeira em punho só aguardando o apito final.
vamos fazer a campanha "dilma na Record" a primeira entrevista exclusiva de dilma tem de ser para a record.puxa esta aí pô.moro em porto seguro na bahia aqui só deu LULA e dilma!!!!! valeu!!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Isa, é isso aí.Bernardo, temos que continuar a luta.Dilma não tem o cacife de Lula, portanto, deve ser bem protegida por nós.Leandro, já tomei 4 garrafas de cerveja, hoje bou mijar nas calças.KKKKKKKKKK Chupa, tucanos maltidos, que é de uva.