segunda-feira, 8 de setembro de 2008

EU QUERO VER PLUMAS, PERNAS, PÉS E CLOACAS PARA TODOS OS LADOS


Alckmin ataca ala do PSDB que apóia Kassab


SÃO PAULO - Pressionado por uma queda persistente nas pesquisas de opinião, o candidato Geraldo Alckmin (PSDB) voltou a atacar ontem, depois de uma breve trégua, os líderes do PSDB que aderiram à campanha do prefeito Gilberto Kassab (DEM). "Essas pessoas não têm compromisso com o povo ou com o partido. Elas têm compromisso com os cargos que ocupam na Prefeitura", afirmou. O deputado Walter Feldman (PSDB-SP), secretario municipal de Esportes e expoente do apoio a Kassab, não quis responder. "Nem ele acredita no que disse", reagiu Feldman.
No mesmo momento em que o candidato disparava sua crítica, o governador Jose Serra (PSDB) dividia com Kassab o palanque do desfile do 7 de Setembro em São Paulo. Os dois trocaram sorrisos e confidências. Na companhia isolada do vereador Gilson Barreto (PSDB), que anteontem participou de um evento da campanha de Kassab, Alckmin passou o dia em caminhadas por Itaquera, Jose Bonifácio e Cidade Líder, na zona leste. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Comentários.
Eu quero ver tripas, plumas, pés, pernas e cloacas de tucano por todos os lados.
Marta agradece.

Um comentário:

Unknown disse...

PSDB barra tucanos-kassabistas em jantar de Alckmin com Serra
O presidente municipal do PSDB, José Henrique Reis Lobo, incumbiu uma equipe formada por membros do diretório municipal para vender os convites, que saem a R$1.000 por pessoa. Ao todo, o partido pretende reunir 300 pessoas no jantar.
Lobo nega que haja alguma orientação específica para não convidar a ala kassabista do partido, mas admite que eles devem mesmo ficar de fora. "Não queremos constrangê-los convidando para participar de um evento do candidato que eles não apóiam", disse Lobo.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u442689.shtml
O Serra, tucano apoiador do Kassab, não vai ser barrado nesse jantar?
O Kassab deveria oferecer na mesma data e hora um jantar para os tucanos kassabista. Serra iria em qual? Gente é hilário!!