terça-feira, 9 de setembro de 2008

O CANDIDATO DO DEMÔNIO TEM MEDO DO PT


Mendonça Filho está com 'PTfobia'

RECIFE - Para todo lado que olha, Mendonça Filho (DEM) vê uma “armação” do PT na tentativa de minar sua campanha à Prefeitura do Recife. A “PTfobia” do ex-governador acentuou-se depois da divulgação das últimas pesquisas de intenção de voto, que mostram o crescimento rápido de João da Costa (PT) e a possibilidade de o ex-secretário liquidar a fatura ainda no primeiro turno.

Nesta segunda-feira (01), após debate no Colégio Motivo, em Boa Viagem, Mendonça declarou que não acredita no resultado das pesquisas porque, em sua opinião, os eleitores mais carentes confundem os pesquisadores com servidores da prefeitura e, por medo de perder benefícios, sentem-se coagidos a dizer que votam no petista, mesmo que já tenham escolhido outro candidato.

“É a política do medo empreendida pelo PT. Tenho visto isso em todas as comunidades que ando. É sórdido o uso máquina em favor do candidato oficial”, disparou Mendonça Filho. Na última sexta-feira, ele já havia acusado servidores municipais de coagirem moradores do Coque a votarem em João da Costa. “É revoltante!”, lamentou.

Apesar de garantir que manterá a estratégia da sua campanha, o candidato do DEM começa a dar sinais de que mudará a tática na tentativa de impedir que João da Costa tire seus votos, a exemplo do que vem acontecendo com Carlos Eduardo Cadoca (PSC). Ontem à noite, o ex-governador reuniu-se com a coordenação de sua campanha para definir as ações até o fim do primeiro turno. Uma fonte ligada ao DEM explicou que a pauta do encontro foi a linha do guia eleitoral. Especula-se que Mendonça vai endurecer ainda mais o tom dos ataques à gestão João Paulo (PT).

No debate de ontem, Mendonça Filho passou por uma saia justa logo na primeira pergunta. Um dos estudantes quis saber porque o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) não o apóia nesta eleição. “Em 2006, Jarbas o apresentava como candidato mais preparado. Mudou de idéia, foi?”, questionou o jovem.

Mendonça respondeu rapidamente dizendo que o senador “não havia mudado de idéia, já que não foi para a televisão falar que ele não era preparado”. “Jarbas apenas optou por um candidato do seu partido”, afirmou Mendonça, sob o olhar atento do filho do senador, Jarbas Vasconcelos Filho, que estuda no Colégio Motivo.

As informações são da "Folha de Pernambuco".
Comentários.
Esta senhora que aparece na foto com Mendonça é Andréa Nunes,a Promotora Eleitoral das eleições do Recife. A Eles foram clicados durante o lançamento de um livro escrito por ela no de 2006.
Quanto ao medo de Mendonça Filho, fiquei sabendo, por intermédio de um amigo meu, que Mendonça até já sonhou beijando Lula, tanta é a sua nóia em relação ao PT.
O negócio tá sério.

Nenhum comentário: