sexta-feira, 9 de julho de 2010

Amnésia seletiva da Miriam leitão


Pensei que não viveria para ver a colunista de economia de O Globo fazer malabarismo para finalmente a pedido do patrão e em sintonia com a campanha de José Serra, falar bem do programa Bolsa Família.

Na matéria do dia 08/07/2010 em seu blog, a mesma recorda que o programa foi criado em 1995 pela prefeitura de Campinas cujo prefeito era do PSDB, passou por Cristovão Buarque no DF quando ainda era do PT e assim vai, até finalmente chegar a FHC. Não vi na citada matéria nada que denegrisse o programa, bem diferente de outras anteriores, quando a insigne colunista metia o pau sem dó. Por exemplo, em 2009 quando houve um pequeno aumento de 9,68% nos benefícios a sra. Miriam não esperou nenhum dia para criticar o reajuste, dizendo inclusive que essa medida era eleitoreira.

Mas, agora é diferente, quando o mentiroso contumaz José Serra tem o desplante de dizer que vai aumentar as famílias atendidas pelo programa em 15 milhões de pessoas, e ainda aumentar os valores pagos, a Miriam, tão boazinha, não vai falar em aumento de gastos públicos e nem dizer que essa mentira é eleitoreira.

É sra. Miriam, se o mundo ligado a área econômica já não a levam a sério, imagine a população brasileira, tão cansada das suas baboseiras. E mais, quem vai aumentar de verdade as pessoas atendidas nesse programa, vai ser a candidata Dilma Rousseff, porém, de forma responsável e verdadeira, assim como foi no governo Lula.

Miriam, “por qué no te callas?


Fonte:Blog do Roberval, acessem este blog.

Nenhum comentário: