sábado, 10 de julho de 2010

Cadê os 20 pontos de diferença prol José Serra apontados pelo Datafolha?


Duas observações sobre esta pesquisa.A primeira delas é que isso comprova que a diferença de 20 pontos entre Dilma e Serra colhido pelo Datafolha foi fabricada.Depois, as mulheres continuam decepcionando.Vamos lá mulherada, virar esse jogo.Alô, minha amiga Verinha, estar na hora de mudar esse quadro.
Corrida eleitoral: Serra está à frente de Dilma no RS, aponta Ibope

Candidato do PSDB está com 46%. Dilma Rousseff (PT) tem 37% e Marina Silva (PV), 6%

A pesquisa Ibope de intenção de voto entre os gaúchos para presidente da República apresenta o candidato José Serra (PSDB) na frente se a eleição fosse hoje, com 46%. Dilma Rousseff (PT) aparece em segundo lugar, com 37%, e Marina Silva (PV), 6%.

Os demais candidatos aparecem com menos de 5%. Na resposta espontânea, na qual os entrevistados não recebem o cartão com os nomes dos candidatos, 38% informaram que estão indecisos.

Dilma obtém melhor desempenho entre os eleitores homens (41%), enquanto as mulheres somam 34%. Já Serra recebeu um percentual maior entre as mulheres: 49% a 43% obtido entre os homens.

Na avaliação do governo Lula, 52% dos entrevistados consideram a atual gestão federal boa e 18%, ótima, somando 70% de aprovação. Outros 24% acham o governo Lula regular, e apenas 5% afirmam que é ruim e péssimo.

Ficha Técnica

Período de campo: de 6 a 8 de julho de 2010
Tamanho da amostra: foram entrevistados 812 eleitores
Solicitante: Grupo RBS
Margem de erro: três pontos percentuais, para mais ou para menos
Registros: no TRE sob o nº 28394/2010 e no TSE sob protocolo nº 18297/2010


Zero Hora.

Nenhum comentário: