domingo, 18 de julho de 2010

Cândido Vaccarezza (PT-SP) classificou a atitude do vice de José Serra, Indio da Costa (DEM-RJ), de "molecagem


O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), classificou a atitude do vice de José Serra, Indio da Costa (DEM-RJ), de "molecagem" e disse que o tucano "deverá puxar a orelha dele". Serra não vai puxar a orelha de ninguém, se foi ele quem incitou o indio bandido a acusar o PT.

Reportagem publicada neste domingo pela Folha mostra que Indio acusou o PT, da candidata Dilma Rousseff, de ligação com o tráfico e os guerrilheiros das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) em entrevista a um portal do PSDB na internet.

"Isso é molecagem, uma irresponsabilidade. Acho que o Serra deverá puxar a orelha dele", afirmou Vaccarezza.

As declarações do vice de Serra foram transmitidas ao vivo na noite de sexta-feira, enquanto Dilma participava de comício no Rio.

Indio também atacou a adversária ao Planalto. "Quem nos garante que no dia seguinte à eleição ela não vai fazer o que no Brasil é comum entre criatura e criador? Dá um chute no Lula e vai governar sozinha, com as garras do PT por trás dela."

Além de Vaccarezza, outros petistas aumentaram o coro contra o vice de Serra em seus perfis no Twitter. "Esse é o vice qualificado deles", alfinetou André Vargas, secretário de comunicação do PT.

"Ele [Indio] tá fazendo um esforço danado para imitar a Sarah Palin, vice do Mc Cain", disse o deputado federal Ricardo Berzoini, em referência à companheira de chapa do candidato republicano à Presidência dos EUA, em 2008, John Mc Cain. Ela ficou conhecida por cometer deslizes em entrevistas. Folha.com

Um comentário:

Vera Lúcia de Oliveira disse...

O que esse "elemento" disse não é apenas "molecagem", é CRIME! Por isso, o PT tem que levá-lo às barras da lei!