domingo, 18 de julho de 2010

Dutra:Esse Indio desqualificado quer ser processado. O problema é que ele não vale o custo do papel necessário para a petição


O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, ameaçou em sua página no Twitter processar o vice na chapa do tucano José Serra à Presidência, Indio da Costa (DEM-RJ), após as declarações do democrata contra a presidenciável petista, Dilma Rousseff.

"Esse Indio desqualificado quer ser processado. O problema é que ele não vale o custo do papel necessário para a petição", disse Dutra no microblog. Hoje, no entanto, a ameaça do petista ganhou força após Indio acusar o PT de ligação com o tráfico e com os guerrilheiros das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia).

O democrata fez os ataques em entrevista concedida sexta-feira ao portal "Mobiliza PSDB", que integra o aparato da campanha tucana na internet.


"Todo mundo sabe que o PT é ligado às Farc, ligado ao narcotráfico, ligado ao que há de pior. Não tenho dúvida nenhuma disso", afirmou.

Em texto publicado na madrugada deste sábado no Twitter, Indio chamou Dilma de ateia e "esfinge do pau oco". Ele fez o ataque após a petista afirmar, em comício na noite de sexta-feira no Rio, que seu vice "não caiu do céu".

"Para uma ateia, deve ser duro ter um adversário que cai do céu", reagiu o democrata, em texto que foi ao ar por volta de meia-noite de sábado.

Ainda na madrugada, o vice de Serra usou o microblog para acusar Dilma de "dissimular sobre religião". "Ela nem consegue olhar nos olhos do eleitor. Esfínge [sic] do pau oco", atacou.

Os comentários de Indio foram republicados por dezenas de internautas. Simpatizantes de Dilma o acusaram de "apelar" e baixar o nível do debate eleitoral.

2 comentários:

Vera Lúcia de Oliveira disse...

Esse índio mau caráter tem que ser processado SIM! Não podemos permitir que esse boçal fique impune!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Vera, tem mesmo. mesmo eu concordando que ele não vale o custo do papel necessário paara a petição inicial.