sexta-feira, 2 de julho de 2010

Datafolha está vendida à Serra


Sobre o resultado fraudado do Datafolha, o grande argumento de Fernando Rodrigues é que a "subida fenomenal" de Serra deveu-se a exposição do Serrindio na TV.O argumento não resiste a uma simples análise superficial.Veja que na pesquisa de maio Serra tinha 37% das intenções de votos, agora, na pesquisa de junho, tem 39%.Quer dizer, considerando a margem de erro da pesquisa, a aparição de Serra na TV não surtiu nenhum efeito.Na verdade, o Datafolha fabricou esse resultado, mostrando empate entre Dilma e Serra, tão-somente para a candidatura de Serra não naufragar de vez, o que é profundamente vergonhoso.É tiste ver um instituto de pesquisa comprado por um partido político.O TSE, o MPE, da aloprada procuradora, não podem ficar calados diante de tamanha safadeza.A manipulação de resultado de pesquisa resulta num golpe à soberania popular.

2 comentários:

Chagas disse...

A verdade é que esse instituto perdeu, de vez, a credibilidade.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Chagas, pois é.