Roberto Gurgel, Procurador Geral da República, vomita merda quando diz que o PT quer intimidar o Ministério Público Eleitoral.O PT não quer intimidar o MPE, o PT quer apenas que o MPE atue imparcialmente, sem favorecer candidaturas, como está favorecendo a de Serra.O PT quer que o MPE deixe de falar merda fora dos autos, como vive falando a senhora Sandra Curral.A propósito, o doutor Gurgel, que hoje é procurador graças à Lula, que poderia muito bem ter escolhido um outro para seu lugar, passou um mês, e ainda assim sobre pressão para não ficar desmoralizado, para entrar com representação contra o DEM, contra José Serra, por este ter ocupado o programa partidário daquele, numa brutal ofensa à Lei Eleitoral.Mais: faz mais de um mês que o PTB e o PPS cederam seus programas ao PSDB e, até agora, nem o senhor Gurgel nem senhora Sandra Curral entraram com representação contra esses dois partidos vendidos alugados ao tucano.PT tem que entrar mesmo com representação contra a desequilibrada, doa em quem doer. É inadmissível que um órgão que tem como uma das suas inúmeras funções fiscalizar as leis as descumpram impunemente.O MP pensa que está acima dos demais poderes, mas não está.
4 comentários:
E eu que pensei que o superior da KURÔ seria diferente dela...
Cuidado, Lula, os caras podem mesmo estar tramando um golpe pela via judicial usando esta lei eleitoral maluca.
Só faltava isso. O Doutor Procurador Geral da República se tornar aliado da Dr. Currô, fanfarrona e cabra eleitoral do José Alagado Serra. Eu fico indignado com a atitude da Dra. Currô de perseguir o tempo todo o PT, utilizando a mídia vendável para esternar sua parcialidade em favor do PSDB/DEM.
Êta! Tá cum a mulesta! É isso mesmo, cumpadi! Fogo em quem tá com rabo preso. Se não tiver, arrente dana um baldo de água fria e pronto... rsrs
Abs!
Mario, Lairson, não há diferença entre eles, os dois agem com extrema parcialidade.Cumpadi, tô cá morrinha, vai ver que é o efeito do frio de Garanhuns.Abraços.
Postar um comentário