segunda-feira, 19 de julho de 2010

Doutora Sandra tem um aliado


Roberto Gurgel, Procurador Geral da República, vomita merda quando diz que o PT quer intimidar o Ministério Público Eleitoral.O PT não quer intimidar o MPE, o PT quer apenas que o MPE atue imparcialmente, sem favorecer candidaturas, como está favorecendo a de Serra.O PT quer que o MPE deixe de falar merda fora dos autos, como vive falando a senhora Sandra Curral.A propósito, o doutor Gurgel, que hoje é procurador graças à Lula, que poderia muito bem ter escolhido um outro para seu lugar, passou um mês, e ainda assim sobre pressão para não ficar desmoralizado, para entrar com representação contra o DEM, contra José Serra, por este ter ocupado o programa partidário daquele, numa brutal ofensa à Lei Eleitoral.Mais: faz mais de um mês que o PTB e o PPS cederam seus programas ao PSDB e, até agora, nem o senhor Gurgel nem senhora Sandra Curral entraram com representação contra esses dois partidos vendidos alugados ao tucano.PT tem que entrar mesmo com representação contra a desequilibrada, doa em quem doer. É inadmissível que um órgão que tem como uma das suas inúmeras funções fiscalizar as leis as descumpram impunemente.O MP pensa que está acima dos demais poderes, mas não está.

4 comentários:

Mario Coutinho disse...

E eu que pensei que o superior da KURÔ seria diferente dela...
Cuidado, Lula, os caras podem mesmo estar tramando um golpe pela via judicial usando esta lei eleitoral maluca.

LAIRSON ROSA FERREIRA disse...

Só faltava isso. O Doutor Procurador Geral da República se tornar aliado da Dr. Currô, fanfarrona e cabra eleitoral do José Alagado Serra. Eu fico indignado com a atitude da Dra. Currô de perseguir o tempo todo o PT, utilizando a mídia vendável para esternar sua parcialidade em favor do PSDB/DEM.

Profdiafonso disse...

Êta! Tá cum a mulesta! É isso mesmo, cumpadi! Fogo em quem tá com rabo preso. Se não tiver, arrente dana um baldo de água fria e pronto... rsrs

Abs!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Mario, Lairson, não há diferença entre eles, os dois agem com extrema parcialidade.Cumpadi, tô cá morrinha, vai ver que é o efeito do frio de Garanhuns.Abraços.