quinta-feira, 8 de julho de 2010

Josias de Souza, o bandido


O que o filho da puta Josias de Souza fez, ao publicar esta charge, ultrapassa o limite da molecagem, da picaretagem, do mau-caratismo.Isso depõe contra a dignidade da pessoa humana.Comparar a ministra Dilma com uma garota-de-programa, não obstante este blogueiro respeitar todas as profissões, é o fim da picada.O sabujo Josias, ao insinuar que Dilma se vende, por preços a depender do freguês, para ter o apoio dos partidos da base aliada, comete o crime de injúria, calúnia e difamação, sendo passível de responder criminalmente por este ato torpe, infame.Dilma merece respeito, as garotas-de-programa, que foram também atacadas por esta charge, merecem respeito.Liberdade de expressão é uma coisa, libertinagem de expressão é outra, totalmente diversa.Como disse o amigo Jurandi, do Blog Brasil Um País de Todos, se o Brasil fosse um país sério esse vagabundo safado, esse picareta, esse recebedor de grana para atacar o MST, já estaria preso.Cabe, por fim, perguntar:cadê a procuradora aloprada que não toma uma providência? Por menos que isso esssa porra-louca entrou com ação contra o Blog da Dilma, e contra Os Amigos do Presidente Lula.

14 comentários:

Terapeuta disse...

Rapaz eu penso que o Brizola que é do PDT do RJ deveria dar uns catiripapos nesse babaca do Nani que é o autor dessa... O josias deve ser processado mas o Nani deve levar uma surra de vara!

Pé de Chumbo disse...

Assino embaixo do teu protesto!
Vamos mover uma ação pública contra esse cafajeste?
Alguém aí, monte um abaixo-assinado...

O TERROR DO NORDESTE disse...

Teraupeta e Pé de Chumbo, esse Josias é Ridículo, essa tal de Nani também. É interessante a sugestão de se entrar com uma ação contra esse cafajeste.

Reiko Miura disse...

cafagestagem pura. Mostra que não tem o menor respeito pelas pessoas.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Andarilha, exatamente.

Gilson Raslan disse...

Por essa e por outras é que a violência aumenta a cada dia.
Fosse eu a vítima desta cafajestagem, mesmo sabendo que iria pegar uma cana violenta, mas para defesa de minha honra, essa tal de Nani já estaria sem os dois braços, e o tal de Josias de Souza, com os dois olhos furados.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Gilson, corretíssimo.No mais é bom vê-lo por aqui, sinto muidade saudades do tempo do Forum Jovem Pam.Eu fico a imaginar como Betina, Samira, Raifran, Petra e outros não estão chateados com o sucesso do governo Lula e com a imininente vitória de Dilma.Gilson, segue meu e-mail freitas.gilvan@gmail.com.Se tiveres algum artigo, alguma matéria me mande que eu publico aqui.Conheço você e sei que você é um dos bons.

Anônimo disse...

Esse lixo já chamou a Marta de vadia também. Deve ser algum problema freudiano: o filho da puta acha que todas as mulheres são putas. Não que ser puta compare-se a ser um pistoleiro de aluguel de uma quadrilha financiada pelo dinheiro público de SP.

JÚLIO PEGNA disse...

Gilvan, meu caro, essa charge mostra o desespero dessa canalha que morre de ódio do PT.

Qt ao Josias, é um Zé Mané que escreve a mando dos Frias, cada dia mais amarrado ao rabo dos outros ratos da midia comprometida.

Eles sabem que Dilma vai ganhar! Porisso tentam, a qq custo, estragar o jogo. Não vai dar certo.

Nós venceremos!
SANDALIAS DO PIRATA

O TERROR DO NORDESTE disse...

Valdir e Júlio, danado é que o fulho da puta ainda tem o desplante de dizer que não fez nada de mal, que só fez humor.Resta claro que esse babaca criou a charge para atingir a imagem de Dilma.

rernestos disse...

No meu entender. Creio que o implicito da charge do indivíduo que pretendia atingir, in tese, a nossa candidata, com certeza não a atingiu e nem a atinge porque esta muito em baixo. Claro que nos indigna e isso é natural. Dilma, com certeza, está blindada moralmente contra esses mentencaptos de jogo sujo que no estertor da decomposição moral se acham até o nariz na merda e sem volta a superfície como o candidato deles, o Zé Serra biruta de aeroporto...Dilma Rousseff é superior e tenham certeza: O que vem de baixo não a atinge... No dia 01/01/2011 todos estaremos em Brasília-DF, para saldar a nossa presidente recebendo a faixa do presidente Lula.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Rernestos, isso mesmo.

Márcio Lacerda de Araújo disse...

Se eu encontro esse vadio, vagabundo e paulista bundão.. pq não é macho pra atacar um homi... meto a mão na cara desse covarde pra aprender a não ofender mulher

O TERROR DO NORDESTE disse...

Márcio, o cara é vagabundo mesmo.