segunda-feira, 5 de julho de 2010

Procuradora culpa o PT pela inércia do MPE


Só faltava essa. Doutora Sandra Cureau disse ao Estadão que a culpa pelo avacalhamento dos programas partidário no rádio e na TV é do PT, que apresentou Dilma e Lula no seu programa partidário.

Mentira!

Quem avacalhou os programas partidário foi o MPE, que deixou Serra participar, impunemente, de 4 programas partidários, em total violação à legislação eleitoral.Se o MPE tivesse ingressado, imediatamente, com representação contra o DEMO e José Serra, no dia do programa partidário do DEM que, aos olhos de todos, desrespeitou à Justiça Eleitoral, os demais partidos que apresentaram seus programas depois do DEM(PPS, PTB, PSDB) não teriam avacalhado a legislação eleitoral.Mas não, o MPE deixou correr solto, uma verdadeira zona de baixo meretrício.Lembrem-se que o Procurador-Geral da República só veio representar e, diga-se de passagem, por provocação da blogosfera e da sociedade, contra o DEM mais de um mês após a apresentação do programa, revelando a inércia do MPE um flagrante absurdo.

Nunca na história deste país se viu tanto absurdo nos programas partidários do DEM, PSDB, PTB e PSDB.Uma vergonha! Um absurdo!

Portanto, bacana, não venha acusar os outros, pois a senhora é a grande culpada por essa zona, ao deixar a demotucanada violar flagrantemente a legislação eleitoral.

3 comentários:

Unknown disse...

QUE CARA DE PAU TEM ESSA PROCURADORA EM?? DEIXA OS DEMOSTUCANOS FAZEREM TUDO, TUDO, TUDO DE ERRADO, E AINDA CULPA OS PETISTAS? COMO PODEMOS CONFIAR EM UMA PESSOA DA LEI COMO ESSA?

O TERROR DO NORDESTE disse...

Zacarias, bota cara de poau nisso.Ridícula.

Vera Lúcia de Oliveira disse...

Sandra Curau é uma cara-de-pau! rsrsrsrsrsrs