sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tucanos estúpidos


O PT é acusado de ter viés autoritário.

O PT é acusado de querer controlar a mídia.

O PT é acusado de fabricar dossiê.

O PT é acusado de se apropriar das ações realizadas por outros partidos.

No entanto...


O PSDB é que é autoritário, ao não aceitar uma simples crítica ao partido, ao entrar com ação contra greve de servidores públicos.

O PSDB é quem controla a mídia, ao exonerar de suas funções jornalistas que se insurgem contra ações do PSDB, como a exoneração de Heródoto Barbeiro e Priolli, da TV Cultura, canal de TV do PSDB.

O PSDB é o único partido do Brasil que só aceita pesquisa do IBOPE e do Datafolha, institutos comprados pela tucanalha para falsificar pesquisa.A última palhaçada do PSDB foi entrar com representação contra o SENSUS, que tem pesquisa que aponta que Dilma vence Serra e Costa vence Anastasia lá em Minas Gerais.

O PSDB é quem se apropria de realização de outros governos, exemplo maior é dizer que contrói moradias, sem informar ao público que a obra é do PAC, do governo Lula.

O PSDB é quem gosta de fabricar dossiê. Caso notório foi a investigação, a pedido de José Serra, contra Roseana Sarney, onde a vida pessoal e profissional da governadora foi revirada por Vicente Chelloti, Marcelo Itagiba e asseclas.


Nenhum comentário: