sábado, 5 de maio de 2012

Álvaro Botox Dias não se cansa de ser estúpido




Sinceramente, o cinismo desses tucanos me tira do sério.Depois de Arthur Virgílio escrever um artigo recheado de abrobrinhas, me vem agora o senador Álvaro Botox Dias, o ex-governador que recebe pensão mesmo sendo aposentado, conversar merda nas páginas do PiG.

Álvaro Dias, indignado com a decisão do presidente da CPI do Cachoeira, de manter sigilo absoluto sobre os documentos que já chegaram ao seu poder, afirmou que considera “um despropósito” o sigilo.Na opinião de Dias, é uma falta de respeito com deputados e senadores, que serão tratados com desconfiança e arremata, na maior cara-de-pau: “acho um absurdo, uma afronta aos parlamentares. CPI existe para revelar, não para esconder. Eu sempre trabalhei com assessores confiáveis e nunca tivemos problema”.

É para fazer rir, não?

Ora, veja! Álvaro Dias falando em assessores confiáveis, só se for confiável para quenga da mulher dele.

Álvaro Botox Dias pensa que o povo brasileiro esquece de André Fernandes, que recebeu do secretário de Controle Interno da Casa Civil, José Aparecido Nunes, e-mails em cujo conteúdo estava o dossiê com informações sobre gastos com cartão corporativo do governo Fernando Henrique Cardoso,  e  divulgou o dossiê para a imprensa, ou melhor, para a Veja, sempre a Veja, a grande parceira  do Esquema Cachoeira.Os leitores idiotizados da Veja, da Folha, do Estadão, Época, IstoÉ podem até esquecer, mas os leitores deste blog, e dos demais da blogosfera suja, não esquecem, não.De forma alguma.

O que me deixa indignado é que parece que esses jornalistas do PiG são todos comprados pelo PSDB. A repórter Mariana Jungmann, da Folha de São Paulo, é um desses jornalistas vendidos e alugados ao PSDB.Só pode ser.Veja que a referida jornalista, que deve ser parente do trambiqueiro Raul Jungmann, ouviu todas as baboseiras de Álvaro Botox Dias e não rebateu nenhuma das alegações, principalmente a que se refere a André Fernandes, ex-assessor confiável de Álvaro Botox Dias e de sua digníssima esposa.

6 comentários:

iNFORMATIVO NOSSO NEWS disse...

Sr. Terror, esse dossiê não é o que revela a compara de um pênis de borracha com verbas secretas por FHC ?Segundo os tucanos a explicação na época era para instruir aulas com alunos de alguma escola , rsrsrsrsrs Deu no Zero Hora também . . .

O TERROR DO NORDESTE disse...

Informativo, exatamente.

Anônimo disse...

Essa bicha velha do Paraná, com a cara cheia de botox e de creme, não se cansa de ser estúpida porque ela já nasceu assim. É vazio, é medíocre, mas é também malandro, pois vive de fartas aposentadorias como ex-governador do seu estado. Álvaro Botox Dias se cansou de correr atrás de rapazinhos no Paraná e agora quer descobrir até os segredos da CPI. Que bicha velha mais sem-vergonha essa!

Anônimo disse...

O Alvinho Botox Dias até que não está mal nesta foto. Ele caprichou mais nos cremes e na tintura de maracujá no cabelo. Só não consegue disfarçar mesmo é a cara de boiola escroto que ele sempre teve. Não só teve, mas também foi. Os rapazinhos do Paraná sabem disso.

Anônimo disse...

Que se cuide esse tal de Álvaro Dias, o íntegro, escolhido pelo pig, pra meter o malho no governo: o Arthur Virgílio, Tasso Jereissati e Heráclito Fortes não conseguiram se reeleger. O Demóstenes, dispensa comentário. Acho que ser o 'escolhido' do pig dá azar!!!

Anônimo disse...

Só em ver essa cara de boiola desse Álvaro Botox Dias me dá vontade de vomitar. E uma bicha escrota dessas ainda tem a petulância de querer dar lição de moral aos outros. É o cúmulo da arrogância e da cara de pau.