sexta-feira, 4 de maio de 2012

Doutor Lula recebeu cinco títulos de Doutor Honoris Causa

Morram de inveja, tucanos corruptos. FHC só ganha título de corrupção.

Lula, cinco vezes Doutor Honoris Causa no Rio


Stephania Mello _247 - Ao lado da presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta sexta-feira (4) cinco títulos de doutor Honoris Causa, agora de universidades do Rio de Janeiro. As universidades fizeram cerimônia conjunta para otimizar a presença do agraciado.



O título foi entregue a Lula pelas universidades Uerj (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), Unirio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), UFF (Universidade Federal Fluminense) e UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro). O evento aconteceu às 11 horas, no Teatro João Caetano, na Praça Tiradentes, no Centro da capital fluminense.



Antes do início do evento, Dilma e Lula tiveram uma conversa reservada, na segunda visita ao Rio em menos de 15 dias. A presidente acompanhou seu antecessor para receber a vestimenta formal da cerimônia - uma toga vermelha com chapéu de doutor.


No começo da cerimônia, o reitor da Unirio, Luiz Pedro San Gil Jutuca, destacou a atuação do ex-presidente na área da educação. "Diferentemente de governantes letrados, foi aquele que mais fez pela educação nesse país", afirmou Jutuca. Enfatizou ainda o Programa Universidade para Todos (Prouni), criado no governo Lula, considerado constitucional pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em julgamento na última quinta-feira (3), em Brasília.

5 comentários:

Francy Granjeiro disse...

Olha so o que esse fdp escreveu
Lula, doutor em enganação
Valdeci Rodrigues | Valdeci | 04/05/2012 17h58
http://www.sidneyrezende.com/noticia/169912

Anônimo disse...

Veta Dilma! Camila Pitanga.

Francy Granjeiro disse...

fr

Anônimo disse...

E o Corno Manso (FHC), quantos títulos recebeu. O Zé Bolinha da Globo, vulgo Zé Serra, quantos títulos recebeu?

Parece que ele tem um diploma de economia forjado no Chile quando se escondeu por lá, fugindo de medo da ditadura.

Anônimo disse...

Salve Dr.Lula!

Ñão entendo como nordestino vota em Serra, este disse que os Nordestinos são a marca do analfabetismo em SP, ora,az 40 anos quando, uma professora da USP me disse pessoalmente:Fiquei impressionada com a capacidade cultural e polítca dos estudantes do Nordeste, eu também em 2008 quando passei em Lajedo PE, ao entrar num barzinho juntamente com minha esposa paulista, ficamos impressionados com um moço que tinha o 5º ano primário, deu um show de politização.
Voltando ao caso Lula, ele recebeu NUM DIA, cinco títulos Dr.Honoris Causa, coisa que o FHC em toda sua vida só obteve 05, Lula é o homem que mais tem Dr.Honoris Causa no mundo, chega aos 50 titulos, o homem quem se aproxima de Lula chama-se Dr.Carl Edward Sagan, Prof.de Astronomia e cooperador da NASA, recebeu 22 Dr.Honoris Causa , nem chega peto do Lula, porém os Jornais pouco divulgaram, o Estado de São Paulo, numa manchete pequena disse: Lula re cebeu o título (No singular), ora se foram cinco, deveria ser TituloS.
Sejam envergonhados os invejosos
José Luiz P Santos