quinta-feira, 3 de maio de 2012

O Globo atira em Cabral e acerta Aécio, o padrinho de casamento de Sadala

 
http://caras.uol.com.br/noticia/aecio-neves-e-sua-ex-padrinhos-de-georges-sadala-e-ana-paula#image0

O jornal "O Globo" noticiou:

"George Sadala tem contrato com estado e viajou com Cabral:

Mais um empresário com negócios com o governo do estado aparece ao lado do governador Sérgio Cabral em fotos feitas durante viagem a Paris, em 2009: Georges Sadala, dono da GelPar, que faz parte do consórcio AgilizaRio, responsável pelo programa Rio Poupa Tempo, que oferece mais de 400 serviços ao cidadão fluminense.

Lá no final "O Globo", sabendo que a blogosfera iria falar, incluiu o nome do senador Aécio Neves (PSDB/MG), discretamente:

...depois do seu casamento com Ana Paula, em festa que reuniu cerca de 800 convidados no Copacabana Palace. Um dos padrinhos do casal foi então governador de Minas, Aécio Neves (PSDB), e um dos pajens era o filho de Sérgio Cabral.

O que "O Globo não disse foi que esta empresa Gelpar, do referido empresário cujo padrinho de casamento foi o senador Aécio Neves (PSDB/MG), também tem contrato com o governo de Minas para prestar este mesmo tipo de serviço que presta no Rio:
http://goo.gl/mkML8

São bem-vindas as cobranças para qualquer governador, como Cabral, explicar suas amizades que causem estranheza, mas não tem sentido blindar um tucano como Aécio, quando está na mesmíssima situação.Os Amigos do Presidente Lula.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aécio Rei do Pó Neves, cada vez mais ridículo, sem saber o que está dizendo, pois tem a cabeça embrutecida pela coca. E um homem desses ainda quer ser presidente do Brasil. Não sei com quem o desastre seria maior: se com ele ou se com o Zé Bolinha da Globo.