segunda-feira, 7 de maio de 2012

A última do imbecil Roberto Freire



 
Presidente nacional do PPS virou o assunto mais comentado no Twitter ao acreditar em notícia falsa do site de humor G17, que dava conta de que a presidente Dilma Rousseff pedira ao Banco Central par...a fazer circular notas com a inscrição "Lula seja louvado".



O presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP), virou destaque como o assunto mais comentado do Twitter brasileiro nesta segunda-feira, junto com a hashtag #LulasejaLouvado e, como é de praxe na rede de microblogs, não foi por motivo dos mais louváveis.

 Indignado ao saber que a presidente Dilma Rousseff pedira ao Banco Central para fazer circular notas com a inscrição "Lula seja louvado", o deputado disparou: "Isso é uma ignomínia! Dilma pede e B.C coloca em circulação notas com a frase "Lula seja louvado" http://www.g17.com.br/noticia/politica/dilma-pede-e-banco-central-coloca-em-circulacao-notas-com-a-frase-lula-seja-louvado.html via @G17_oficial".


O problema é que a notícia, publicada por um site de humor, obviamente era falsa. Alertado por outros internautas, Freire tentou se retratar: "Deveria ter analisado melhor o fato e visto que a ignomínia era demais para ser verdade.Peço desculpas pelo erro.". O mea culpa, contudo, não foi o bastante para acalmar a massa cibernética, que passou as horas seguintes à gafe, cometida no início da tarde, debochando da ingenuidade do deputado, que se disse "induzido pelos tempos imorais lulopetista".

 "Roberto Freire, a cada retweet dessa mensagem a AOL vai doar R$0,02 para o tratamento do menino Paulinho", publicou Demétrius Daffara. "Acho que o Roberto Freire e a Carolina Dieckmann fizeram o mesmo curso de formação de internautas", escreveu Ticiano Sampaio. Mais uma, do Marco St.: "Atenção Roberto Freire, vc acabou de receber o email de um príncipe nigeriano deposto e que está te oferecendo uma grande oportunidade...". E por aí vai.
Ver mais. Brasil 247


2 comentários:

Anônimo disse...

Terror,
Nunca ri tanta em minha vida ao ver a revolta e sanha assassina desta criatura. Falar em Lula perto destas criaturas é como mostrar a cruz ao demônio.
Esta me lembrou de outra pegadinha em que o boca de sovaco, Heráclito Fortes, fez um pronunciamento no plenário criticando severamente o governo por ter liberado verba para a ONG AMIGOS DE PLUTÃO. kakakaak
Por ai dá para vê o tamanho da raiva que estas criaturas abomináveis têm do Presidente Lula.

Henrique disse...

Me perdoe o ‘roberto freire’, mas a isto é que eu chamo de “artrose política”.
É a politica lamentável de um lamentável politico.