Como já era esperado, Rosa Weber indeferiu a liminar que pedia para suspender a votação da proposta que incluiu na Constituição o financiamento privado de campanhas eleitorais.
Em sua decisão, Rosa Weber afirma que não entrou no mérito sobre o
financiamento privado de campanha, ressaltando que há uma ação em
discussão no Supremo sobre o tema. A ministra avalia ainda que a
proposta aprovada pelos deputados não era igual a outra que havia sido
rejeitada, uma vez que a primeira era mais ampla.
Isso é balela. Weber não concedeu a liminar porque está pagando o que deve a Eduardo Cunha.Lembrem-se que por causa de Cunha os atuais ministros vão ficar mais cinco anos mamando no STF. Rosa Weber será uma das beneficiadas com a PEC da Bengala.
Além do mais o que esperar de uma ministra do STF que diz que "não tenho prova cabal contra Dirceu – mas vou condená-lo porque a literatura jurídica me permite”. Pois é, Weber condenou Dirceu com esse argumento chulo.
Digo mais:enquanto Cunha estiver como presidente da Câmara não adianta pedir algo ao STF, ao STJ e ao TCU, pois tudo será negado. Infelizmente, Eduardo Cunha manda, atualmente, no STF, no STJ e no TCU. Tá tudo dominado.
Sinceramente, eu não mais acredito neste país. A grande chance de mudar essa merda era com o PT no poder.O PT tinha tudo para mudar boa parte das deformidades, dos privilégios existentes no Brasil, como não mudou, nem vai mudar, acabou-se a minha esperança.De agora em diante meu objetivo é apoiar o PT e seus governos, já que os que estão na fila são muitos piores, e aí é que não mudam mesmo, mas na esperança de mudança radical não acredito mais no PT.
Segue o baile!
Nenhum comentário:
Postar um comentário