quinta-feira, 11 de junho de 2015

Não tem preço ver um coxinha apanhar

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,petistas-cercam-lider-do-revoltados-on-line-em-hotel,1704712http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,petistas-cercam-lider-do-revoltados-on-line-em-hotel,1704712O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:https://fbstatic-a.akamaihd.net/rsrc.php/v2/y4/r/-PAXP-deijE.gifhttps://fbstatic-a.akamaihd.net/rsrc.php/v2/y4/r/-PAXP-deijE.gifhttps://fbstatic-a.akamaihd.net/rsrc.php/v2/y4/r/-PAXP-deijE.gifhttps://fbstatic-a.akamaihd.net/rsrc.php/v2/y4/r/-PAXP-deiMarcelo Reis, o golpista metido a valentão que foi bagunçar no Congresso do PT, levou porrada até dizer basta, além disso ouviu um sonoro olê, olê, olá lula, Lula. Bem feito!Uma pena que não quebraram os dentes desse filho da puta.

Depois de levar as porradas, o covarde foi pra sua página no Facebook, o Revoltados Online, para chorar e pedir ajuda financeira ao rebanho de analfabeto que o acompanha.


FUI AGREDIDO POR MAIS DE 200 PTralhas ! BANDO DE COVARDES - 11.05.2015 - RECEPÇÃO DO HOTEL PESTANA, 20h NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL, PODEM VIM DAR PORRADA QUE NÃO VAMOS DESISTIR.... ESTOU TODO MACHUCADO MAIS RESISTI E RESISTIREI ATÉ MEU ÚLTIMO SUSPIRO...SÓ PARO SE ME TOMBAREM !

Bando de safados ! São machos quando estão em bando

FUI AGREDIDO POR MAIS DE 200 PTralhas ! BANDO DE COVARDES - 11.05.2015 - RECEPÇÃO DO HOTEL PESTANA, 20h NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL, PODEM VIM DAR PORRADA QUE NÃO VAMOS DESISTIR.... ESTOU TODO MACHUCADO MAIS RESISTI E RESISTIREI ATÉ MEU ÚLTIMO SUSPIRO...SÓ PARO SE ME TOMBAREM !✔Colabore conoscoSe você puder contribuir financeiramente para continuarmos nesta GUERRA entre o BEM e o MAL, estamos precisando, não temos ninguém por trás de nós, só temos Deus na nossa FRENTE...Além de nossa loja há 2 maneiras:Deposito ou transferênciaBANCO SANTANDERAgência: 0990 - C/C: 010021246Marcello ReisBANCO DO BRASILAgência: 2947-5 - C/C: 17.049-6Marcello Reis✔Acesse:www.prolart.com.br e adquira os nossos produtos, assim você ajuda a nossa causa!Entregamos em todo Brasil e fora do país.Para pedidos fora do Brasil envie um email paraprolart2010@gmail.comrevoltadosonline@gmail.com✔Denúncias, dúvidas, sugestões? Envie e-mail ou correspondência para:revoltadosonline@gmail.comCaixa Postal: 57149 - São Paulo - SP - CEP: 04089-972Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ...Não podemos parar...Juntos somos mais fortes, e com Deus na nossa frente somos Imbatíveis!—Para escrutinarmos:"Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante. Pois no dia da adversidade ele me guardará protegido em sua habitação; no seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo." - Salmos 27:3,5#JUNTOSECOMDEUS#Impeachment#ImpeachmentJa#TSE#RevoltadosONLINE#Brasil#Eleicoes2014#ForaDilma#ForaPT#MENSALÃO#EduardoCampos#ForaLula#Lula#OChefe#Quadrilha#PTralhas#STF#SupremoTribunalFederal#Senado#DilmaRousseff#camisetasForaDilma#Prolart#SupremoTribunalEleitoral#VemPraRuaMeuPovo#BrasilVaiaDilma

Posted by Revoltados ON LINE on Quinta, 11 de junho de 2015

Nenhum comentário: