quinta-feira, 4 de junho de 2015

Corruptos do DEM são as principais estrelas do programa partidário





O DEM leva ao ar na noite desta quinta-feira 4 um programa partidário com duras críticas ao Partido dos Trabalhadores: "sucessão de erros, má gestão e corrupção" são algumas delas. A legenda acusa ainda o governo da presidente Dilma Rousseff de não cumprir promessas e afirma que "não faltaram avisos", inclusive por parte do Democratas, que chama o governo de "gastador".

A peça traz falas de parlamentares da sigla conhecidos nacionalmente, como o senador Ronaldo Caiado (GO) e o deputado Mendonça Filho (PE). O presidente do DEM, senador Agripino Maia (RN), é o que mais aparece, acusando o governo de não ter ouvido "nem a oposição nem a voz das ruas", ter levado nosso País "a essa profunda crise econômica e política" e causado o escândalo da "nossa Petrobras".


Mas vejam a que nível chegou a falta de vergonha na cara.


Agripino Maia é alvo de um inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) sob a acusação de ter recebido propina de R$ 1 milhão do empresário George Olímpio, do Rio Grande do Norte, em troca da implantação de um sistema de inspeção veicular no Estado, governado pelo DEM. A acusação foi feita pelo próprio empresário em acordo de delação premiada.A  ministra Cármen Lúcia, do STF, recebeu denúncia.

Mendonça Filho  é acusado de receber empréstimo de R$ 375 milhões de reais do BNB(valor de 2006) para suas falidas empresas, a Avícola Asa Branca e a Belasa, e até agora não ter pago a dívida na integralidade, além de não ter pago os trabalhadores.Aliás, grande parte dos políticos do DEM enricou durante a ditadura militar.O Bandepe-Banco do Estado de Pernambuco e o BEC-Banco do Ceará foram saqueados sem nenhuma pena por esses corruptos do DEM.

Ronaldo Caiado foi acusado por seu comparsa Demóstenes Torres de ter recebido recursos oriundos de caixa dois do impoluto Carlinhos Cachoeira.Sua família também e acusada de fazer uso de trabalho escravo.

São esses senhores, que nem sequer conseguem tirar folha corrida da polícia, que hoje se rotulam de honestos.Honesto uma ova! São acusados de serem corruptos, isso sim, e se ainda não foram condenados é porque a Justiça não prende nem politico do DEM nem do PSDB.

Nenhum comentário: