segunda-feira, 1 de junho de 2015

A picaretagem de Ricardo Noblat






Ricardo Noblat, num texto publicado hoje, sugere que o  ex-presidente Lula era o chefe do chamado ‘mensalão’ e ele descreve ações de Lula para calar o publicitário Marcos Valério, um dos operadores do esquema julgado pelo STF. 

Diz mais que Lula:“Desviou-se dinheiro público. Comprou-se o apoio de partidos. Subornaram-se deputados para que votassem como o governo queria. E eles votaram. Ao O Estado de S. Paulo, depois de ter deixado o governo, Dirceu disse que nunca fizera qualquer coisa sem que Lula soubesse”, disse Noblat.Por fim, segundo Noblat, o processo do mensalão passará à História como o que condenou o maior número de pessoas por corrupção, “e também como aquele onde uma organização criminosa agiu sem que ninguém a chefiasse”.

Ricardo Noblat não tem jeito, não! De quando em vez o escroque, que não disfarça o ódio que tem pelo PT, ataca o partido.Noblat não tem moral para nada.Ricardo Noblat é aquele jornalista que tem a sua mulher envolvida(juntamente com Raul Jungmann) no roubo de R$ 39 milhões do MDA/INCRA, é aquele também que recebeu mensalão do Senado para manter uma rádio sua, que foi acusado pelo Conselho Acionário de Emissoras e Diários Associados de desvio da linha editorial do Correio Brasiliense em proveito de familiares e simpatizantes políticos, que participou ativamente da campanha eleitoral de Joaquim Roriz ao governo do Distrito Federal, tendo, por isso, sido  acusado de ter beneficiado a empresa de assessoria de imprensa da sua mulher, Rebeca(sempre Rebeca, a bicha é danada).Bem se vê que a folha corrida de Noblat é muito mais extensa que a de Fernandinho Beira Mar.Pois bem, mesmo com toda essa vasta experiência em picaretagem, Noblat não esquece de falar mal do PT, de Lula.


De estranhar Noblat ter retomado um assunto que há mais de 6 anos está fora do noticiário. Será que Noblat está ganhando alguma coisa de Marin, Ricardo Teixeira, Del Nero para não comentar o escândalo da FIFAGATE? Não duvido nada.


Nenhum comentário: