quinta-feira, 25 de junho de 2015

O Brasil está à deriva



O Brasil, definitivamente, está à deriva. Infelizmente.

Num dia, um bando de senadores corruptos, sonegadores, traficantes, escravocratas invadem um país amigo com o nítido propósito de causar uma crise internacional.

No outro, uma imprensa vagabunda, composta por bandidos, divulga uma notícia sem se certificar sobre a veracidade dela, depois, no máximo, faz uma nota de rodapé dizendo: Erramos.Erramos um caralho, é má mesmo, típico de um jornalismo partidarizado.Falo de um HC impetrado por um maluco de  Campinas a favor de Lula.

Por fim, temos uma ministro da Justiça totalmente submisso a um bando de delegados bandidos, partidários, que invadem a casa oficial de um governo eleito democraticamente com o fim de apreender documentos em poder do governador.O ato era tão absurdo, tão legal que o STJ negou o pedido da Polícia Federal.Ora, não se quer que o ministro acoberte investigação, só se pede que ele tire todos esses delegados envolvidos na Lavajato e na Operação Anacrônico e coloque delegados apartidários, que investiguem todos, sem dó nem piedade. Essa mesma PF comandada por Zé Cardozo fez vistas grossas para o caso do avião da família Perrela apreendido com 500 kk de cocaína? Alguém sabe o fim que tomou aquele processo?

Que é isso, gente? que esculhambação é essa? Parece mais a casa da mãe Joana.

É por essas e por outras que cada vez mais penso seriamente em deixar essa vida de blogueiro.Isso só está consumindo meu tempo e aumentando meu estresse.Não ganho nada para atualizar esse blog sujo.Faço tudo isso de graça porque acredito no partido que sempre votei.Agora, espero colaboração desse governo inerte para ter força para seguir na luta.

Nenhum comentário: