sexta-feira, 5 de junho de 2015

Que é isso, companheiro?




Agora há pouco um amigo meu, coxinha,  postou um artigo de Fernando Gabeira metendo pau em Dilma e no PT. Eu disse, que é isso, companheiro? Tu tem certeza que Gabeira disse isso? Ele disse:tenho, eu li o artigo dele de hoje no Globo.Eu disse:está bem, depois a gente conversa sobre o assunto.

Com ajuda do bom e velho Google, fui atrás do tal artigo de um tal Gabeira.E encontrei-o.

Lá pelas tantas, deparo-me com essa pérola:

"O que sabemos da Friboi? Os dados indicam que destinou R$ 250 milhões a campanhas do PT. Teremos direito de perguntar sobre os detalhes do empréstimo do BNDES e até desconfiar de seus elos com campanhas eleitorais".

Isso é leviandade, como diria Aécio Neves.

O que Gabeira? Quer dizer que a Friboi e a Odebrecht só fizeram doações eleitorais ao PT? Que é isso, companheiro!

Nada, compa, tanto o PT quanto o PSDB receberam igualmente da Friboi e da Odebrecht.Largue de ser um mentiroso safado, Gabeira!


Para terminar, voltei ao Facebook para findar a prosa, eis que, depois que fiz essas duas postagens, o amigo coxinha sumiu feito um raio.Deve estar esperando a próxima mentira de Gabeira.


Nenhum comentário: