sexta-feira, 12 de junho de 2015

Apanhou de petistas, depois foi trepar


Esse espertalhão, trambiqueiro safado, explorador, farsante, estelionatário, nunca mais vai se meter onde não é chamado.Uma pena, como eu disse ontem, que não quebraram os dentes desse miserável.Agora só falta aquele japa safado levar as porradas dele. Hoje disse isso para alguém e a pessoa me perguntou se eu sou a favor da violência.Eu disse: não! Apenas não tolero que, em nome de uma democracia,  a pessoa vá provocar os outros. Dei o exemplo das duas torcidas rivais aqui em PE.Vai alguém da torcida organizada Jovem, do Sport, invadir o espaço da Inferno Coral, do Santa Cruz. Não sobra um pra contar a história. A mesma coisa ocorreu com esse moleque safado, picareta, que vive vendendo camisas e outras drogas a um bando de inocente útil.Foi provocar, levou o dele.Bem feito!

Um comentário:

brasilpensador.blogspot.com disse...

EU MESMO FUI A FAVOR QUE DEVIAM SENTAR O CASSETE NESSE LADRAO VAGABUNDO QUE ESTAR SENDO PAGO PELOS EUA E PARTIDOS DE OPOSIÇAO PARTA INSULTAR O PT. PORRADA NELE. E DERAM POUCA DEVIAM MESMO QUEBRAR ELE QUE NAO CONSEGUISSE SE LEVANTAR. BASTAVA DAR MUITA BORDOADAS NAS COSTELAS QUE ELE IA FICAR PELO MENOS 6 MESES SE RECUPERANDO.