terça-feira, 29 de março de 2011

Dois picaretas aproveitadores


Tucanos safados,  corruptos, covardes, privatizantes das empresas públicas brasileiras aproveitam a morte de José Alencar para criticar o honrado ex-presidente Lula.

Falo de Aécio cheira cola Neves e José bolinha de papel Serra.

Esses dois picaretas e vagabundos safados, como nunca tiveram coragem de criticar Lula, agora usa o PiG para atacar o melhor presidente da história do Brasil.

Misturar política e economia com a morte de um ser humano é uma grande falta de respeito aos brasileiros que gostavam de Zé Alencar, principalmete a sua família.

José Alencar sabia muito bem que o governo Lula, com todos os defeitos, foi muito melhor que o governo de FHC, rei da maconha-privataria-adultério-corrupção.


Críticas pontuais de Alencar até agradavam o presidente Lula.Lula nunca criticou Zé Alencar por este ter criticado o seu governo.


13 comentários:

VERA disse...

E a GAFE do Aecim-pó-pará, então!!!
O boçal fez piada com a morte do ex-presidente, falando que Deus disse que ele havia "demorado" a chegar!!! Ou seja, Aecim acha que José Alencar deveria ter morrido há tempos!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Vera, esses tucanos são uns capetas.

J. Carlos disse...

“Vendemos a Vale para pagar 17 dias da nossa divida.”
Terror,
Não dá para comparar a administração do Presidente Lula com o famigerado FHC. Até porque a administração do Presidente Lula foi um senhor governo em quanto que o outro foi um desgoverno entreguista. É como em matemática agente somar Laranja com banana.
Frase de José Alencar que o PIG não divulga: “Vendemos a Vale para pagar 17 dias da nossa dívida.” Esta foi a administração de FHZ e José Serra.

Anônimo disse...

Infelizmente, não se pode afirmar que Lula seja honrado. Perdeu-se.

Aliás, está se consumando mais uma das maquiavélicas manobras iniciadas pelo perigosíssimo ex-presidente, que é o assalto dos petralhas à "Vale"!

É o Partido da Trambicsgem "privatizando" à sua moda, ou seja, pondo o país que produz no bolso da sua tropa!

Panambi disse...

Este "Anônimo" daqui é pior que o Reinaldinho Cabeção(pior no sentido de burrice, desinformação e mau-caratismo). E nem famoso é, somente um "Anônimo", pobre coitado......

Rui Nascimento disse...

Oh Terror, você esperava coisa menos podre desses dois abutres?
Vindo dessas duas figuras, principalmente do Zé Globolinha JN, invejoso, nada me surpreende.
Agora a entrevista do Ahehcio Necas foi de um mal gosto digno dos demotucanos. Parecia até que ele estava comentando sobre o gol 100 de RC, tamanho era o sorriso. Que coisa!

Anônimo disse...

Esse tal de Panambi - que, mesmo identificando-se, permanece anônimo, de tão insignificante que é - não me ofende nem um pouco ao comparar-me a alguém de quem muitas vezes discordo, mas que reconheço como inteligente, bem-informado, e que tem dispensado aos petralhas o tratamento que eles merecem!

Quanto a ser famoso, depende do ponto de vista. Será que ter algumas publicações em dezenas de países me torna famoso?

O TERROR DO NORDESTE disse...

Anônimo, Dilma não quer estatizar nada, ela quer apenas que a VRD, doada pelso demotucanos a Benjanin Stribuch, cumpra as diretrizes do governo no campo econômico e social.Nada mais.A propósito, li agora há pouco que o Bradesco indicou o novo presidente da Vale.Esta informação desmonta todo argumento daqueles que têm horror à estatatização.

Anônimo disse...

A Vale, que é a maior empresa privada do Brasil, não tem que subordinar-se interesses político-partidários do governo, como vem acontecendo com quase todas as empresas e instituições do Brasil, nessa ditadura que pouco a pouco vai se instalando. Chega de "pivatizar" a "res pública"! Chega de apetralhamento! Chega de roubalheira!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Chega de demotunganos!.

Zé disse...

Anônimo, corta logo os dois braços e acaba com essa tortura de uma vez. Esse negócio de ficar cortando os pulsos todo dia é muito sofrido.


Dilma faz o que quiser com a Vale, ela foi tirada do povo e ao povo deve ser devolvida. Elegemos Dilma com carta branca pra fazer o que deve ser feito para o bem do Brasil.

Anônimo disse...

Zé, corte logo a própria língua, e acabe com a nossa tortura de uma vez. Esse negócio de ficar ouvindo bobagens suas todo dia é muito sofrido.

Dilma não vai fazer o que quiser da Vale, pois a empresa não é dela nem do PT. Ou seja, ela não é do "polvo". Nem nunca foi. Portanto, não precisa ser devolvida. Vocês elegeram Dilma com carta branca pra fazer o que deve ser feito para o bem do Brasil, não para o bem do PT.

VERA disse...

A VALE também NÃO era da DEMO-TUCANALHA!!! Então, esses LADRÕES DO ERÁRIO PÚBLICO também NÃO tinham o direito de privatizá-la!! A VALE era do POVO BRASILEIRO e ao POVO brasileiro TEM que voltar!!!

E a DESCULPA esfarrapada da demo-tucanalha para privatizá-la foi que a VALE era CABIDE DE EMPREGO!!! Quer dizer, se eram os demos-tunganos que estavam no poder, a VALE era CABIDE DE EMPREGOS de quem, cara pálida???!

Dos próprios demo-tucanalhas, claro!!
Depois, essa corja ainda tem a cara-de-pau de dizer que é o PT quem aparelha o Estado!!!
Seu HIPÒCRITA, INVEJOSO, INCOMPETENTE e PERDEDOR!!!