quarta-feira, 30 de março de 2011

Recordar é viver:o dia em que FHC foi humilhado

FHC, o rei da maconha-privataria-corrupção, é um cara muito covarde, muito frouxo.Bill Clinton só faltou bater na cara do piolho-de-cu e o sujeito não foi nem sequer capaz de defender o seu governo das acusações assacadas contra ele.Mesmo Clinton, o rei da lambida, do boquete, estando certo, FHC deveria ter defendido seu governo, ter defendido o povo brasileiro.Ao contrário, só faltou Clinton montar nas suas ancas(de FHC).O estadista Lula jamais passaria por um constrangimento desse pelo qual passou o boca de sovaco FHC.


 
 

10 comentários:

Anônimo disse...

A exemplo da Universidade Federal de Viçosa, que inaugurou a estranha prática, a Universidade de Coimbra também decidiu conceder o título de doutor honoris causa a um homem que nunca leu um livro nem sabe escrever. Um ministro da Educação que merece zero em conjugação verbal e uma presidente que amputa todos os erres finais dos verbos no infinitivo não poderiam ficar fora da festa do segundo doutorado do chefe.

Caso o palanqueiro desande na discurseira em Coimbra, a plateia descobrirá que ocorrem espantos de outra natureza quando Lula fala de improviso. Os plurais saem em desabalada carreira, a gramática se refugia na embaixada portuguesa, a regência verbal se esconde no sótão da casa abandonada, o raciocínio lógico providencia um copo de estricnina sem gelo e a razão pede a proteção da ONU para livrar-se de outra sessão de tortura.

Se ao espetáculo protagonizado pelo Exterminador do Plural forem somadas algumas declarações da Guilhotina do Infinitivo e do Terror dos Estudantes, os professores de Coimbra atravessarão algumas madrugadas tentando decifrar o enigma. Faz mais de 500 anos que o idioma oficial do Brasil chegou a bordo das primeiras caravelas. Mas os governantes da antiga colônia ainda não aprenderam a falar português.

VERA disse...

CUIDADO, hein TUNGANOTÁRIO INTELECTUALOIDE DEBILOIDE PERDEDOR SEM-NOÇÃO FANZOCA-DO-BOLSONARO, que jamais receberá um titulozinho sequer, INVEJA MATA!!!

E esteja certo certo: LULA leu muitos mais livros que vc, seu JUMENTO!!! Vc não passa de um ARROGANTE INVEJOSO que, por ter cursado uma faculdadezinha qualquer, SE JULGA um sábio!!! Os VERDADEIROS SÁBIOS são HUMILDES e não precisam sair por aí apregoando sua sabedoria, seu BOÇAL!!!

Já disse e repito: a prova maior de sua BURRICE é o tempo que perde vindo a um blog de ESQUERDA, cujos leitores não valorizam os SUPERFICIAIS, como vc, para tentar nos convencer de que a quadrilha demo-tucanalha é PROBA (rsrsrs) e SÁBIA!!! Larga nosso pé, CHULÉ!!!

VERA disse...

Sr. TERROR,
Assistir ao FGAGAC-vendilhão-da-Pátria-cafajeste SE ASSUMINDO INCOMPETENTE, e o Bill Pinton CONFIRMANDO, que além de INCOMPETENTE, o Boca-de-suvaco-maconheiro também é DESONESTO, NÃO TEM PREÇO!!!!

Obrigada!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Manteiga, Lobinho, Paidilha, Merdandante....

Mãos ao alto!
Prá parede!
Abrindo as pernas!
Não se mexa!

Permissão para revista do FBI.
Sendo do governo do PT é suspeito.

Mas que vergonha para os Brasileiros!

Anônimo disse...

CUIDADO, hein!? EU-ZINHA sou a VÈIA TUNGANONA BESTIALÓIDE IMBECILÓIDE PERDEDORA SEM-NOÇÃO FANZOCA-DO-SAPÃO, que só recebe títulos HORRORIS CAUSA, INVEJA MATA!!!

E esteja certo certo: LULA NUNCA LEU UM LIVRO NA VIDA, POIS É UM JUMENTO!!! E EUZINHA MULA-SEM-CABEÇA não passo de uma descerebrada que, por não ter cursado sequer uma faculdadezinha qualquer, sou uma ANTA LULESCA!!! Os VERDADEIROS BURROS SÃO COMO EU-ZINHA: NÃO PRECISAM NEM ZURRAR SUA BURRICE POR AÍ PARA SEREM RECONHECIDOS!!!

Já disse e repito: a prova maior dA MINHA BURRICE é o tempo que perco vindo a um blog de ESQUERDA, cujos leitores não valorizam os SUPERFICIAIS, como EU-ZINHA, para tentar convencÊ-los de que a quadrilha petralha é PROBA (rsrsrs) e SÁBIA!!! Não larga do pé de vocês, porque sou uma CHULÉ!!!


Sr. TERROR,

Assistir ao SAPÃO-rendilhão-da-Pátria-SAFADO SE ASSUMINDO INCOMPETENTE, e a Hillary Pinton araancando as suas orelhas, para demonstrar que, além de INCOMPETENTE, o Boca-de-esgoto-crackento também é o político mais safado do país, NÃO TEM PREÇO!!!!

Obrigada!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PS.: 1. PRIMEIRO DE ABRIL: DIA NACIONAL DO LULA E DO PT

2. EU-ZINHA TÔ COM A DOENÇA DA VACA LOUCA, VIU?

Anônimo disse...

ATENÇÃO: O MÓDULO DO MATA-BURROS FOI ATIVADO, E CONTÉM, AGORA, UM DISPOSITIVO PARA BARRAR, TAMBÉM "VACA LOUCAS". DEIXE, ENTÃO A COSTUMEIRA SOPINHA DE LETRAS EM LULÊS, QUE É O RECIBO PASSADO DA SUA IMBECILIDADE, E ARREDE O PÉ, VÉIA TROUXA!

PS.: PRIMEIRO DE ABRIL: DIA NACIONAL DO LULA E DO PT!

VERA disse...

Pelo contrário, quem não apenas ABRIU AS PERNAS, mas fez questão de TIRAR OS SAPATOS, e LAMBER A BUNDA DOS IANQUES, foi seu GURU, o FGAGAC-rei-da-corrupção!!! Que mesmo sendo convidado, APENAS POR CORTESIA, por um governo oponente, fez questão de ir ao almoço do Obama, pra levar uma dedada da CIA!!! Bem próprio dos VIRA-LATAS demo-tucanalhas!!!

PRIMEIRO DE ABRIL: DIA NACIONAL DA DEMO-TUCANALHA LADRA e MENTIROSA, especialmente do Zé-bolinha-pinóquio, ÚNICO sujeito do planeta a REGISTRAR UMA MENTIRA EM CARTÓRIO!!! São ou não são os VERDADEIROS partidos da bandidagem e organizações CRIMINOSAS, que vivem naspáginas policiais dos jornais, principalmente por ROUBAR dinheiro da merenda de crianças pobres!!!

Sr. TERROR,
Assistir ao FGAGAC-rei-da-corrupção SE ASSUMINDO INCOMPETENTE, e ver o Bill Pinton CONFIRMANDO que o Boca-de-suvaco-maconheiro-cafajeste, além de INCOMPETENTE, também é LADRÃO; e saber que o TUNGANOTÁRIO INTELECTUALOIDE DEBILOIDE também o assistiu, NÃO TEM PREÇO!!!
Obrigada!!!

INVEJOSO, PERDEDOR e FANZOCA DO BOLSONARO!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Zé disse...

Enquanto o mundo estende tapete vermelho pro Nunca Dantes, Gagacê toma uma lavada na cara do Bill.

Isso não tem preço, vai ficar nos anais da história.

Viva Lula, o Estadista do século.

Anônimo disse...

Manteiga, Lobinho, Paidilha, Merdandante....

Mãos ao alto!
Prá parede!
Abrindo as pernas!
Não se mexa!

Permissão para revista do FBI.
Sendo do governo do PT é suspeito.

Mas que vergonha para os Brasileiros!

VERA disse...

VERGONHA, não para os brasileiros, mas para a DEMO-TUCANALHA foi o ex-ministro do FGAGAC-rei-da-corrupção, ter TIRADO OS SAPATOS três vezes pelo TIO SAM, de quem viviam lambendo a bunda, pra ser revistado, feito bandido, que é!!!

VERGONHA é o FGAGAC-maconheiro-cafajeste TIRAR AS CALÇAS para ser endedado pelo FBI, em troca de um almoço com Obama!!! Eita tucanalhas vira-latas!!!

Sr. Terror,
Assistir à VERGONHA (se é que os demos-tucanalhas conhecem essa palavra!) que o FGAGAC-vendilhão-da-Pátria passou ao SE ASSUMIR INCOMPETENTE; e o Bill Pinton CONFIRMANDO que além de INCOMPETENTE, o Boca-de-suvaco também é LADRÃO; e saber que os TUNGANOTÁRIOS também o assistiram, NÃO TEM PREÇO!!!

Obrigada!!!