sexta-feira, 12 de setembro de 2008

AVALIAÇÃO DO DEBATE DE ONTEM


O debate de ontem, promovido pela Band, não teve muita diferença do anterior em termos de ajuda para definição de voto.

Mas uma coisa ficou clara: a candidata Soninha, do PPS, ainda ressentida com o PT, se aliou ao candidato do DEM para derrotar Marta. Simplesmente ridículo a puxação de saco de Soninha(até que a danada é bunitinha) pro lado de Kassab. Kassab a escolheu para levantar sua bola, e, Soninha, quiçá por obra de seu marqueteiro o blogueiro Gravatai Merengue, não se fez de rogada e aceitou.

Roberto Freire, que tem um cargo na desadministração Kassab, Raul Jungmann, o homem dos 39 milhões de reais, devem ter ficados felizes com a atuação de Soninha no debate de ontem.
Que coisa feia, Soninha!

Já o picolé de chuchu, pelo jeito, fez até chover no estado de São Paulo. Segundo o pai do PCC, a saúde, a educação, a segurança, a cultura melhoraram no estado de São Paulo graças a sua administração.Agora, como sempre, não deu um pio acerca das 70 CPIs abafadas por ele.

Quanto ao desempenho de Marta, achei muito melhor que no debate anterior.Se debate decidisse eleição(tem gente que acha que sim, eu acho que não), seguramente Marta venceria a disputa.

Nenhum comentário: